Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Edit Posted by with No comments

Boooomm Diiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa!!!!!!

Estou muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito feliz hoje... Ontem consegui me manter dentro da RA, sem dar nem uma escapulida... é tão bão gentem... rsrs

Estou lendo “O Segredo, Rhonda Byrner”, meninas como pode? O livro parece ter sido escrito para mim, a cada página sinto como se fosse um conselho ou uma puxada de orelha direta... afff
Nos pessoas em fase de aprendizado, somos mesmos umas bestas! Sempre nos esquecemos que somos o reflexo daquilo que desejamos...
Sabe é tipo (não sei se é assim): “Não deseje ao seu próximo o que não quer para você...”
O livro mostra isso. Só que é “não deseje para você o que você não quer...”

Bem, mais voltando a vaca-fria... rsrs Até que ontem foi bem difícil para me manter na RA (mais eu conseguiiiii) porque eu ainda não fiz feira, então to pobrinha de frutas, verduras e legumes... hehe o pior mesmo foi a noite, porque tive que resistir bravamente a vontade de tomar um nescauzinho... (é bom demais sô) mais hoje vou ao sacolão fazer minha feira da semana e vamos que vamos... hum! Eu bebi toda a água necessária eheheh, mais estou sem chá verde...


Café da Manhã
Pão Frances sem miolo 50gr 40
Queijo minas 60gr 19
Cafezinho 50ml 12

Almoço
Arroz 100gr 28
Contra-filé refogado com molho 50gr 20
Cenoura crua ralada 50gr 5
tomate 40gr 0
Alface 30gr 0

Lanche da Tarde
Leite semidesnatado 150ml 18

Jantar
Contra-filé refogado com molho 50gr 20
Cenoura crua ralada 50gr 5
tomate 40gr 0
Alface 30gr 0

Ceia
Leite semidesnatado 300ml 36

É isso aí meninas, agora já vou indo... força na peruca... muitos beijos e luz no coração de todas vocês que passaram por aqui para me dar uma força...
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...