Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 11 de março de 2008

O retorno de Jedi....

Edit Posted by with No comments

Depois de um mês afastada... OIA EU QUI GENTEMMMM!!! rsrsrsrs

É pessoal sei que passei muito tempo sem dar notícias, juntou a falta de tempo para amenidades, a falta de micro em casa, um período de uma semana de descanso (por que uma semana não pode ser chamado de férias nunca), sem contar com o principal. Uma leve depressão que me deixou afastada de tudo o que gosto e voltada completamente para os problemas da vida... aqueles que todos tem... mais que as vezes damos tanta importância que o transformamos em grandes monstros... afff Sei bem que não se deve dar atenção para esse tipo de coisa... mas foi mais forte do que eu... e eu acabei por sucumbir.


Tenho que confessar que grande parte desse tempo, passei váááárias vezes pelo cantinho de vocês para dar uma fofocadinha e li todos os seus posts... tenho saído de casa para trabalhar todos os dias, mais outras coisas não estavam me deixando muito animada...


Então depois de um dia de stress total, sabe uma segunda-feira de cão? Eu resolvi dar uma guinada nessa situação e tomar as rédeas da situação... e aqui estou!


Não sei o que derrubou desta forma, e provavelmente não vou conseguir entender... o mais importante é que resolvi voltar a viver e é isso o que vou fazer...


Apesar desses transtornos eu continuei na RA (apesar de ter jacado mais do que o normal ) anotei tudo. Até mesmo uma única balinha, contudo apesar dessa jaqueira toda que plantei na minha cinturinha... na minha última pesagem eu vi que consegui ELIMINAR quatro quilos nesse mês... ééééééé vou me pesar amanhã para confirmar se isso procede... hehe


Bem é isso aí meninas, por hoje é só, agora já vou indo... força na peruca... muitos beijos e luz no coração de todas vocês que passaram por aqui para me dar uma força e saber notícias, agora to de volta...

Minha meta...