©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Oia eu qui traveis!

Edit Posted by with No comments

Mais uma vez começo um post... depois de um tempão sem vir aqui... depois de ter bloqueado meu blog... porque na verdade achei que não ia mais querer postar... mais também não queria perder o que já tinha postado... sabe, queria que ficasse como um diário particular... mais aí lembrei de todos os recadinhos que deixaram para mim me apoiando e dando força... e lembrei de todos os blogs que visito e vejo os depoimentos então resolvi voltar e com cara nova!!!


É pessoal mais tudo tem seu preço... rsrs com essa minha vontade de mudar a cara do meu blog acabei por fazer caca... rsrs e na hora de colocar meu novo modelo eu perdi um monte de coisa... snif... bem mais vamos ao que realmente interessa!


Estou realmente muito feliz com esse meu retorno e logo vou voltar também a visitar todas vocês e deixar muitos recadinhos... da mesma forma que parei de postar no blog preciso confessar que relaxei na RA... é gente, é mesmo uma vergonha eu sei! Acho até que esse foi um dos motivos que me fizeram perder um pouco do interesse no meu blog... humpf! Bom, mais agora que retornei com a corda toda... vou reorganizar meu cantinho e aproveitar o meu novo animo para reorganizar minha vida.


Então, digo a vocês meninas que retornei com força total e disposta a não desistir desta vez! Conto com a força de todas!


Bom, é isso aí meninas, por hoje é só, agora já vou indo... força na peruca... muitos beijos e luz no coração de todas vocês que passaram por aqui para me dar uma força e saber notícias, agora tô de volta...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...