©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sábado, 12 de julho de 2008

Tá brabo pessoal...

Edit Posted by with No comments
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Gentem não ta fácil para eu fazer novas postagens no meu blog... vocês não sabem como anda a minha conexão... ta uma porcaria! Por isso não tenho postado e nem conseguido deixar recadinhos e entrar nos bloguinhos que gosto... Bom mais por enquanto vou ficar digitando no Word... na hora que der posto tudo.


Esse blog se tornou minha terapia... que aliás quero ver se volto a fazer... sabe porque? Mesmo que eu não esteja afim de postar, eu leio os textos de vocês e ainda me distraio mudando a cara do meu próprio blog... rsrs O que como vocês sabem, dá última vez que fiz isso o negócio praticamente explodiu na minha cara... kkkk eu perdi foi praticamente tudo que tinha. Rsrs Sorte minha que algumas coisas eu costumava salvar no micro... rsrs Então como ia dizendo, ferramentas de alteração nos blogs... essa atualmente é minha terapia...

MUDANDO DE ASSUNTO

Quem assistiu ao último Profissão Repórter? Sabre prostituição e filmes pornôs? E a Dona Rosinha? O que acharam? Sabe o que mais me impressionou? Não foi o fato dela ir as ruas aos 73 anos para vender o próprio corpo... é saber que existem homens doentes o suficiente para se aproveitar desse tipo de situação... e ainda tem a cara de pau de falar que vai com ela para ajudar... como pode? Fiquei muuuuiiiittttoooo assustada! Para dizer o mínimo.

Assiti também...
Muito curiosa, depois de vira e mexe, ouvir no podcast do Séries.etc, falar dela, resolvi conferir a estréia da série "Ugly Betty" no canal SBT – quartas 22h. Queria ver se a série era mesmo bonitinha e fofa como eles dizem. E sabe o que aconteceu? Eu gostei! A série é no mesmo estilo de “Beth a Feia”, uma novela mexicana (acho rsrs) que foi transmitida na RedeTV uma vez. É bem tipo Cinderela... e eu amo, é claro! Quem não gosta de contos de fadas? rsrs Acabei por ficar viciada, e já fiz questão de assistir ao segundo episódio.
Quem tiver tempo, e gostar do estilo pastelão/dramalhão eu aconselho.

RESUMO
Esta série produzida por Salma Hayek (“Frida” e “Os Fugitivos”) é uma adaptação da novela colombiana "Yo Soy Betty la Fea" e arrematou fãs do mundo todo com a história da jovem Betty Soares, órfã de mãe, que mora com o pai, Sr. Inácio, a sexy irmã Hilda e o sobrinho Justin!


A aparência de Betty não é o seu forte e chega a influenciar até mesmo na profissão. Em mais uma tentativa de conseguir um emprego, Betty vai à uma entrevista na famosa e badalada revista Mode. Aquele universo descolado e fashion a "dispensa" já na portaria... Para sua surpresa, ela recebe uma ligação do poderoso dono da revista, Sr. Bradford, que a contrata como secretária de seu mimado e mulherengo filho, Daniel. Bradford vê em Betty sua "aliada" para tentar transformar o garotão num homem responsável, a quem pudesse confiar sua empresa.

e
E Grey’s Anatomy no canal SBT – quintas 22h? Quem está assistindo? Devo confessar que quando tinha TV por assinatura nunca quis assistir... Sou fã incondicional do E.R (Plantão Médico) e me sentia como uma traidora... (gargalhadas) Mais desde que cancelei minha assinatura, fico mesmo com o que passa na TV aberta. Sou louca por séries... eu amo assistir... e na falta de opções, ficamos com o que é oferecido pela TV aberta mesmo. Devo confessar que me surpreendi... a série é bem legal, então eu recomendo.

RESUMO
A série trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes.


Bem todo mundo já percebeu que adooooooro ver TV né? Gosto mesmo,foi por isso que meu irmão me deu uma ergométrica... tudo bem, que o pedal dela agora tá quebrado e eu fico protelando para consertar ...kkk É, mais vamos voltar oa que interessa. Até que esses dias, tenho me comportado como uma lady rsrs, (vou postar todo o meu consumo da semana amanhã (tenho que terminar de digitar)), ainda estou adiando o inicio dá tão comentada volta as caminhadas, que acho são super importantes, principalmente para mim, que ando inventando as mais variadas desculpas para não sair de casa...


Em fim! Por enquanto é só pessoal... vou ficar por aqui e espero por muitas visitas... beijos e muito luz no coração de todas vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...