©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Correria total!

Edit Posted by with No comments



Oi gentem passando só para dar um oizinho... é que aqui no meu trabalho tá a maior pauleira... caraca aqui o negócio tá difícil... ontem não deu para caminhar... trabalhei até as onze da noite e a previsão para hoje não é nada animadora também... afff


É que estamos finalizando o orçamento do município e o prazo para entrega é na segunda-feira... estamos conferindo, ticando e digitando o que falta e os acertos... essa é a pior parte... prevejo um fim de semana de muito trabalho para mim... arre égua!

Se tudo der certo, assim que finalizarmos eu volto e conto para vocês os meus dias... ainda fico com os cabelos brancos por causa disso... obrigado a pelos recadinhos lindos... vou visitar todas ainda esse fim de semana... eu prometo!


PS: São 19:16h, não sei o que está acontecendo mais o horário dos meus posts estão errados.


Bom é isso; vou ficar por aqui e espero por muitas visitas... beijos, muita luz no coração de todos que passam por aqui e Força na peruca!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...