Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MINHA SEMANA 3: O retorno de Jedy

Edit Posted by with No comments

Oieeeeeeeeeee! Finalmente, depois de uma semana estou de volta... Nossa fiz tanta coisa essa semana afff, estudei, caminhei, vi vitrines, fui ao cinema e fiz muuuuiiiiitas compritas... hehe


Como todas já sabem, na semana que se passou eu estava viajando... só que não era a passeio, era a trabalho/estudo... fui fazer um curso de “capacitação em serviço” de Auditoria Governamental... O pior é que a matéria é bem legal e dá para fazer bastante uso na minha área de atuação... mais o professor do curso... putz, chato pra cacete! Tinha hora que era dificílimo segurar o tédio... ainda bem que a turma do curso era animada e acabava sempre trazendo a tona alguma discussão interessante sobre o assunto que o professor estava expondo... por que senão teria dormido de verdade durante as aulas. E digo de verdade por que foi impossível segurar os cochilos... UHAuhauhaUHA Mais tenho que ser justa e dizer que o homem tem um grande conhecimento da matéria.

O mais complicado nessa situação toda foi A HORA DO ALMOÇO! Meninas vocês não sabem o perengue que passei... o almoço foi por conta do curso, e o restaurante onde comemos era de comida mineira... vocês podem imaginar a minha luta, mais o meu grande problema não foram as comidas, que aliás estavam todas muito bonitas e cheirosas. O meu problema foi mesmo a mesa de sobremesas. PQP! Como tinha coisa gostosa e que engorda pra caramba. Admito que acabei por enfiar os DOIS pés na jaca por dois dias... snif mais compensei caminhando feito uma alucinada, de um bairro até o outro praticamente. Não me pesei ainda para saber qual foi o saldo da balança, mais estou esperançosa... Confesso que foi dificílimo resistir a tudo, e que comi sobremesa todos os dias, mais fui muito equilibrada. Eu acho. rsrs Só vou postar o que comi durante toda a semana que passou na sexta-feira, porque eu esqueci o meu livro preto na casa da minha irmã... e só vou pegá-lo de volta na quinta, aí vocês olham e me dizem o que acham ok?


O melhor mesmo dessa viagem foram as compras que fiz... quando vou para o Rio fico em Marechal Hermes, meu pai e minha irmã moram lá, que é próximo de Madureira, onde tem um mundo de lojas e camelôs vendo de tudo com um preçinho maaaaravilhoso! E eu, que A-M-O comprar, passei por lá todos os dias... hehe o que aliás, contribuiu muito com as minhas caminhadas também porque o lugar é grande. rsrs Eu comprei váááááárias coisas... desde de coisas importantes até bobagens... rsrs
Fui ao cinema ver
RESUMO
Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.


RESUMO
Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia. Rick é auxiliado na aventura por seu filho Alex (Luke Ford), sua esposa Evelyn (Maria Bello) e o irmão dela, Jonathan (John Hannah). Desta vez, os O'Connell devem parar uma múmia desperta de uma maldição de 2 mil anos que ameaça o mundo. Amaldiçoado por uma feiticeira traidora (Michelle Yeoh) a passar a eternidade em animação suspensa, o cruel Imperador Dragão da China e seus 10 mil soldados foram esquecidos por eras, silenciados na forma de um exército de terracota. Mas quando Alex O'Connell é levado a despertar o imperador, o inexperiente aventureiro precisa pedir ajuda às únicas pessoas que sabem mais do que ele sobre os mortos-vivos: seus pais. O monarca retorna à vida e nossos heróis descobrem que seus devaneios de dominação mundial só aumentaram com os milênios. Avançando sobre o Extremo Oriente com força sobrenatural inimagináveis, o imperador mumificado reerguirá sua legião... a não ser que os O'Connells consigam pará-lo.

Ambos são muito bons, eu gostei, o primeiro que só pelo Will Smit que é tudo de bom, já valia a pena ser assistido, juntando o filme que é bem legal, vocês podem imaginar como foi né, o segundo só posso dizer que foi muito bom também, para quem, como eu, adora filmes que fala um pouco de lendas, de culturas antigas, com bastante ação e muita mentira... uhauhauah efeitos especiais muito maneiro e com tiradas muito engraçadas, esses filmes estão mais do que indicados.


Eu deveria ter vindo para casa no sábado, mais como passei a semana toda no Rio, resolvi ficar o fim de semana também e passar o dia dos pais com o papi... PQP! é nesses dias que me lembro por que saí de casa e porque evito participar de comemorações com a família do meu pai... vamos combinar! Meu pai acha que tenho dez, dez não quatro anos... o cara quer ficar o tempo todo me alugando, e tudo é motivo para discutirmos... uhauhauha ele fica muito bravo porque eu não deixo ele ter a última palavra... rsrs mais foi muito legal... antes dos estresses é claro! Ele ficou contente e eu gostei. Dei para ele um livro, “O código de Da Vinci” Dan Brown, porque todo ano dou um kit de barba para ele, da natura ou do boticário... mais esse ano eu dei no aniversário... rsrs não dá para variar muito no presente dele, porque tem coisa que damos e ele nem usa... no fim as três irmãs deram livro rsrs, minha irmã do meio deu “O Plano Prefeito” do Sidney Sheldon e a mais nova deu “Marley e eu” John Grogan ...


Saímos do Rio na madrugada de segunda... três e meia, mais ou menos, meu irmão veio dirigindo e eu não dormi a viagem toda... preocupada dele cochilar ao volante... foi flórida!... tô morta, com farofa! Gente... Mas, chegamos bem em casa, foi o tempo de tomar um café, banho e ir trabalhar...


PS: VALENTINA, você pediu o meu e-mail, tentei deixar no seu blog mais não consegui, então vou colocar aqui... drica.mag@bol.com.br

Bom é isso; foi assim a minha semana no Rio... vou ficar por aqui e espero por muitas visitas... beijos e muito luz no coração de todas vocês... Força na peruca!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...