©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Resuminho...

Edit Posted by with No comments

Essa minha semana, começou bem normalzinha... fui caminhar com meu sobrinho na segunda e na terça... mas na terça a noite meu irmão me chamou para ir a Bananal/SP com ele... fica na serra... aff a estrada para chegar lá é um infinito de curvas... fico verde só de lembrar... rsrs voltamos no mesmo dia e cheguei cedo, mais estava muito cansada e conclusão: Não caminhei!


Cheguei em casa com a garganta irritada e amanheci a quinta-feira com uma baita duma gripe, o que me deixou com o corpo todo moído e eu não caminhei de novo! merda!


Ontem, eu ganhei da minha mãe uma balança mecânica... das princesas... hahahahaha Só minha mãe mesmo... é uma figura! Bom, aproveitei para me pesar, ia fazer isso no domingo mais não resisti... e sabe o que foi mais legal?
br />


Estou super-hiper-ultra-mega-contente...


Ontem eu também tirei minhas medidas, resolvi que vou tirar minhas medidas uma vez por mês... para ver a minha evolução... vou fazer uma tabelinha postar aqui depois.


PS: No post anterior está tudo o que comi nesses dias.


Bom é isso; vou ficar por aqui e espero por muitas visitas... beijos, muita luz no coração de todos que passam por aqui e Força na peruca!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...