Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá...

Edit Posted by with No comments


Meu dia ontem foi bem produtivo...
rsrs trabalhei bastante no período da manhã, mais nos momentos de relax eu aproveitei para retribuir algumas visitinhas... quero ver se consigo retribuir a todas hoje...

Precisei sair mais cedo ontem porque tinha consulta com a ginecologista e depilação... burra eu que marquei a depilação para depois da consulta...
aff vai ser lerda assim lá em casa... rsrs


Depois da depilação corri para casa para calçar o tênis e fui caminhar... estou tentando caminhar todos os dias até domingo para compensar a segunda que não fui porque estava chovendo e a terça porque estava viajando... aff



Ontem teve reunião com o chefe, sabem como é
, agora em período eleitoral tem reunião praticamente todos os dias... é aquela preocupação para deixar a casa em ordem... trabalho que não acaba mais.


Aqui na minha cidade as questões políticas são bem explícitas e para mim é um pouco complicado, porque se declaro apoio ao candidato A ou B acabo por me prejudicar uma vez que não sou
concursada... tive alguns problemas no começo desse mandato até porque tem sempre aquela de "ah ela é do governo do fulano" mais depois que conheceram meu trabalho até que tudo se normalizou, sem contar que antes de começar a trabalhar na administração pública em sempre participei das campanhas do atual governo... hoje tem reunião de partido e estou querendo participar e aproveitar para declarar meu apoio, mais tenho tanto medo... não sei meio perdida... fico preocupada, afinal sou "arrimo de família" é isso que me deixa mais preocupada... mas vai dar tudo certo. Gente isso é só um desabafo... resolvi escrever o que tem me pertubado, para ver se consigo achar uma solução...


Ontem a noite acabei exagerando e tomei dois copos de
nescau com biscoito maisena... acho que "comi sentimentos" que meleca!


Alguém assistiu a penultimo capítulo da "Beleza Pura"? caraca eu perdi... gosto tanto de ver a Raqueli... aquela menina tá dando um show... e "Grey's Anatomy"? gente eu tô viciada... o troço é muuuiiito legal... rsrs Amo os enlatados americano!



Bom gentem... é isso; vou ficar por aqui esperando por muitas visitas... se tudo correr bem mais tarde eu volto com mais novidades... beijos, muita luz no coração de todos que passam por aqui e Força na peruca!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...