Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 16 de setembro de 2008

É uma mercadoria!

Edit Posted by with No comments


Ai gente tô tããããããão arrasada! me pesei no domingo e quase caí para tráz com o susto! Depois de uma semana linda, onde eliminei um quilo e meio, essa semana eu faço a falseta de adquirir...


Pode uma coisa dessas? isso é demais! Parece até que estou jogando contra mim... afff


Para ajudar ainda mais, não tem feito outra coisa a não ser chover nessa cidade... conclusão? Nada de caminhadas!!! PQP! tá foda! É sacanagem não...

Tô tentando participar do desafio menos 10 porcento... mais estou completamente perdida... ainda não consegui saber se estou inscrita ou não... então se alguém que estiver participando puder me dar uma luz... eu agradeço... sou muito lerda mesmo... rsrs



Bom gentem, por enquanto é só... vou ficar por aqui esperando por sua visitinha... se tudo correr bem eu volto mais tarde com mais novidades... beijos, muita luz no coração de todos que passam por aqui e FORÇA NA PERUCA!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...