Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dúvida cruel...

Edit Posted by with No comments



A vida não anda nada agradável... Tantas dúvidas... Falta mesmo atitude! Mas tenho medo... Medo de tomar uma atitude e depois me arrepender... Bem coisa de libriana... Assim dizem as interpretações astrológicas... Tudo é sempre um eterno dilema... A dúvida me consome...


Tenho que resolver questões básicas, questões que me levarão a novas responsabilidades... Tenho um certo receio de ter novas responsabilidades... Acho até que não é que eu pense que não vou conseguir dar conta... Mais é saber que é mais uma mudança que vai influenciar a todas as minhas escolhas futuras... Sabe, o tipo de coisa que possivelmente não tenha retorno...


Mas, sabem o que é pior? Tenho certeza que será bom... rsrs é difícil de explicar... até mesmo para mim.


Esse fim de semana, não foi brinquedo não, minha mãe está bem... com a artrite atacada... não sei se já disse antes... mais minha mãe faz todo o serviço doméstico... eu não ajudo em nada... mas como ela está doente, tive que dar uma moral né? Afinal, fica difícil passar o fds numa casa suja... ainda mais com crianças... rsrsrs Brincadeira... é que quando ela não pode fazer por algum motivo... aí eu faço para ela...


Bem, vamos ao que interessa... nessas últimas semanas consegui me manter no peso e engordar 0,600 gr... é sei que não tenho me esforçado muito para conseguir alcançar minha meta... e sei que essa responsabilidade é única e exclusivamente minha... Bom, mais já estou com tudo programado... e VOU seguir tudo a risca... tudo vai dar certo... tenho fé que vai.


Montei uma programação de atividades para mim... a idéia é que eu siga ela por toda uma semana... ae se eu ficar entediada eu mudo...


Quero também montar um cardápio para mim... mais ainda não me decidi e também não sei se dará certo... sou muito desorganizada.. aff


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA


Segunda-feira

30 minutos bicicleta

9 séries abdominais

15 minutos alongamento

Manicure



Ando sentindo muitas dores pelo corpo e acho que é porque não tenho feito alongamento da forma certa antes das atividades... por isso vou fazer um tempo maior no fim de cada atividade física...


AH também peguei leve na série da segunda porque passo o fim de semana (quase sempre o domingo) num “dia de Maria”... putz! Como isso cansa... rsrsrs


Terça-feira

1 hora de caminhada

9 séries de abdominais

30 minutos de yoga

15 minutos de alongamento

Pedicure


Quarta-feira

30 minutos bicicleta (manhã)

1 hora de caminhada

9 séries abdominais

15 minutos alongamento

Limpeza de Pele


Quinta-feira

Pular corda

30 minutos yoga

9 séries abdominais

15 minutos alongamento


Nas quintas normalmente estou em Bananal... Se formos passar a noite lá farei essa série... Se voltarmos no mesmo dia possivelmente não conseguirei fazer nada... afff


Sexta-feira

30 minutos bicicleta (manhã)

1 hora de caminhada

9 séries abdominais

15 minutos alongamento

Hidratação


Sábado

30 minutos bicicleta (tarde)

1 hora de caminhada

30 minutos yoga

9 séries abdominais

15 minutos alongamento

Depilação


Domingo

30 minutos bicicleta

9 séries abdominais

30 minutos yoga

15 minutos alongamento


Espero conseguir...


De novidades só que... minha mãe marcou uma consulta para mim no pisquiatra... ela diz que ando muuuuito nervosa e que tô tendo muuuuuitas variações de humor... eu acho que estou normal... mais ela diz que eu estou pior do que o meu normarl... hahaha la cismou com isso... eu tenho reclamado muito de dores pelo corpo e ela disse que isso pode ser algo relacionado a depressão ou ansiedade... aff só o que me falta... eu disse que ia no piscológo, só que tem esse pisquiatra que ela conhece e confia então ela marcou com ele... vamos ver né... já pensou ele confirma que sou doida mesmo? aí o negócio vai ficar feio... rsrs


Bom é isso, fico por aqui e assim que for possível volto com mais novidades... beijos para todas, luz em nossos corações e FORÇA NA PERUCA!



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...