Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tô dodoi...

Edit Posted by with No comments


Estou tãããããããão gripada... aff que tá difícil de aguentar...


Ontem eu não trabalhei... mais tenho uma ótima desculpa... rsrs é passei o fim de semana na cama, então pensei que precisaria de mais um dia para descansar... rsrs é sério! ficar na cama doente é pior do que trabalhar pesado... o corpo da gente "fica só o pó" o "pó da rabiola"...

O mais legal mesmo, era que o João Pedro e o Jonathan tinham consulta as 14 horas para ver a tal da fimose... conclusão??? O Jonhatan o médico disse não ter jeito tem que operar mesmo... mas o João... putz! O homem resolveu "esfolar" o menino... caraca disse que temos que puxar e massagear todos os dias... aff té parece! O moleque chorou pra cacete na hora... e de madrugada? ah não foi diferente não... Ele tinha feito xixi cedo e tinha ardido, aí ele não quiz mais saber de xixi, chegou na hora de dormir ele não quis levantar para ir no banheiro porque claro, etava com medo de sentir dor, mais acabava que o pintinho dele doía mesmo assim porque ficava endurecido por causa da vontade... aff foi uma novela! rsrs

Bom por conta da gripe, acabei por me descuidar da alimentação e não fiz meus exercícios... é que quando fico doente não consigo comer comida... acabo por ficar só no leite, sucos e biscoitinhos... então vocês podem imaginar como deve ser o resultado da pesagem... aff (não me pesei nem sexta, nem ontem)

Mais hoje amanheci me sentindo bem melhor, e o tempo aqui que era só de chuva nesses últimos dias está prometendo uma tarde seca. Então, prevejo caminhada no fim do dia... rsrs

Ontem, mesmo estando gripada, fiz algumas repetições dos exercícios de yoga (do DVD), fiz poucos porque trabalha muito a respiração e isso não tava muito bom pra mim... rsrs

Ando um pouco preocupada e ansiosa... e andei refletindo e acho que isso tem afetado um pouco a minha disposição... é por causa do trabalho... tô um pouco insegura com a perspectiva de apartir do ano que vem não conseguir me manter na prefeitura... é que com essa história da lei do nepotismo cruzado para as nomeações em órgão públicos... o povo tá ficando maluco... eu mesma estou passando por esse problema... é que meu irmão é concursado e eu sou comissionada... só que meu irmão tem função gratificada e pelo entendimento da lei ou eu fico CC ou ele FG os dois não pode... tá difícil de entender... aff Bom o que importa mesmo é me manter firme e ter esperança...

Semana fiquei um dia na casa do meu irmão e meu afilhado tirou essas fotos nossas... não estou muito bonita... mais tô feliz pra cacete! Então, resolvi mostrar para vocês... rsrs



Não sei se já contei, (não me lembro) mais comecei a fotografar o que como... ainda não consegui me adaptar... esqueço as vezes... rsrs Mas olha só o meu almoço... me diz ae se é muita comida...

Café da Manhã



4 biscoitos
240 ml leite semi-desnatado
1 c.s. nescau light
1 banana (faltou na foto)
100 ml iorgute (faltou na foto)


Almoço


1/2 x de arroz
1/2 x de feijão
1 x cenoura
1 x chuchu
1 sobre coxa de frango sem pele.


Com o tempo vou ver se me acostumo e aí passo a postar sempre...

PS: As fotos estão escuras porque tirei com o celular...

Estou pensando em mudar o penteado... meu cabelo é bem fino... e apesar de ter bastante volume ele tem pouca quantidade... então estava pensando em "comprar" um cabelo liso pra mim... rsrs será que vai ficar bom? Será que consigo me acostumar? Sabe como é né, apesar de já ter tido cabelo liso (até quase 20 anos) eles já estão encaracolados a muitos anos...

Hoje é dia de fazer bicicleta e abdominias... espero até a noite estar me sentindo bem para conseguir... porque já estou a alguns dias sem nenhuma atividade e estou me sentindo meio atrofiada...

olha gente, estou pondo a culpa no peso... rsrs mais acho que a idade e a falta de exercícios me deixarm meio/completamente enferrujada... rsrs é que desde que comecei a fazer os exercícios de yoga, tem uma postura que não consigo de forma alguma... nem com ajuda... rsrs




O pior é que quando era mais nova vivia fazendo isso.... uhauhauha (sentiu né? "quando" "era" mais nova)uhauhahaha

Bom meninas, por equanto é só... se tiver mais novidades volto depois se não fica para amanã mesmo... vou fazer umas visitinhas e ver os blogs dos desafios... senão fico de fora... beijitos mil para todas, uma linda semana light e FORÇA NA PERUCA
!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...