©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ô eu aqui de novo...

Edit Posted by with No comments



Oi meninas... depois de mais um período de molho, aqui estou eu... para contar minhas novidades já todas velhas... rsrs

A semana não foi tão ruim quanto poderia... apesar de estar com dor de ouvido e com um pouco de sinusite, as coisas fluíram muito bem... me mantive no programa de exercícios que montei, mais no quesito alimentação deixei muito a desejar. Tenho problema! Gente, vocês que estão no mesmo barco que eu por favor... PULEM! Estou fazendo água! Isso tá ficando muuuuuuiiiiiito repetitivo... eu mesma não estou me aguentando!

Ontem, eu escrevi em várias folhas, com a maior letra que consegui (minha letra é mínima rsrs), todas as coisas erradas que venho fazendo e em outra as correções e grudei na parede do quarto... do lado da cama, onde dá para ler toda hora que chego no quarto... quero ver se agora não vou tomar vergonha na cara! O que não pode mais acontecer é, emagrece um, engorda um... assim não dá! assim fica difícil!

Minha dor de ouvido começou na terça, pela manhã... nunca tinha tido isso, ô coisinha chata e dolorida minha gente... mais acho que foi porque entrou água... e na madrugada de terça, nós fomos para Bananal e um percurso da estrada, fiquei com a janela aberta porque estava enjoada, então acho que isso ajudou para o bicho começar a doer... aff O pior foi ter que trabalhar com aquela dorzinha... porque dor forte mesmo eu não estava sentindo porque tava chapadona de medicamento... rsrs (odeio sentir dor!) Na quarta foi que me deu febre... mais aí já estava em casa e a mamãe cuidou de mim... hehe

Sábado fui fazer compras e feira... comprei uma massa pronta de pão integral e uma de bolo integral... vou fazer o pão hoje para ver se é bom...

Ontem eu tive mais um dia de muuuuita roupa para lavar... é que minha mãe está com burcite (não sei se é assim que escreve), já vai fazer dois meses... então por isso tenho lavado as roupas da casa para ela... já que a parte de limpeza meu irmão faz.... gente eu não fazia ideia de como se suja roupa na minha casa... PQP! Cara, lavei tanta roupa que tô com meus braços moles... e para completar hoje tá chovendo pacas... ou seja, roupa seca? nem pensar!

Bom fazer o que né? Não sei se já comentei com vocês, mais estou tentando me mudar... quero alugar uma casa em outro bairro... onde moro tá ficando meio barra pesada... moro nesse mesmo bairro a 16 anos e nessa casa a 10 anos... mais agora ninguém respeita mais ninguém... então resolvemos que está na hora de procurarmos outro bairro, mais calmo para vivermos... só fico um pouco chateada porque custei tanto para conseguir comprar o meu próprio espaço e agora tenho que sair dele... as vezes sinto como se estivesse sendo expulsa de casa... é, mais vai ser melhor assim, para todos nós!

Na sexta, foi dia de pesagem... porque tinha que mandar o peso para o desafio de verão... o que não consegui fazer porque estava mal (não tenho net em casa)... mais depois de algumas semanas empacada, eliminei (novamente) 0,600 gr... fala sério, é uma safadeza da minha parte né? afinal, me esforço nas atividades e não me esforço nada na RA...

Bom mais vamos em frente, por enquanto é isso meninas... agora vou fazer umas visitas e retribuir o carinho de todas que passam sempre por aqui... beijitos para todas e FORÇA NA PERUCA!




0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...