©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oi

Edit Posted by with No comments

Olá meninas... novamente estou atrasada em meus posts e em todas as visitas... aff não posso dizer que não foi falta de vontade... se alguém ainda não notou ando meio deprê... e isso tem me deixado pouco motivada... tenho me refugiado de mim mesma e assim não preciso "ver" o que realmente está me incomodando... até mesmo agora quando falo tão abertamente do que estou sentindo faço de conta que não sei o que está acontecendo comigo...


AUTO DEFESA! Acho que é o que está acontecendo comigo agora... ainda não consegui me encontrar e definir o que preciso fazer... tenho tentado com todas as minhas forças manter a cabeça fora d'água e estou conseguindo... mais ainda não consegui nadar para margem... então é assim que estou... parece meio esquisito falar assim de mim mesma... mais é exatamente como venho me sentindo.

Como meio de fuga desta loucura toda, eu tenho lido compulsivamente... a leitura me ajuda a não pensar... mais infelizmente notei que a compulsão por comida também existe em mim... não tão desesperadora como era antes... mais ainda é forte.

Apesar de tudo não posso reclamar de tudo... afinal SEI que muita coisa ainda não mudou porque EU ainda não tive coragem de tomar as rédeas da situação... então? fazer o que?

Sabe as vezes fico analisando minha vida de uma forma geral e vejo que não fiz muitas escolhas... agumas coisas foram escolhidas para mim... é tão ruim ver sua vida dessa maneira...

MUDANÇA:
s. f.,

acto ou efeito de mudar;

alteração;

transformação;

modificação;

deslocação;

variação;


É disso que estou precisando! rs


Beijos para todas, muito obrigado pelo carinho e saibam que apesar de não estar retribuindo a altura nesse momento... vocês são muito importantes para mim.


FORÇA NA PERUCA!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...