©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CAR-NA-VALLLLLL

Edit Posted by with 2 comments


Oi meninas o que posso dizer do meu Carnaval... como foi que cheguei aqui??? onde estou??? quem sou eu??? deu para entender? kkkkkkkkk

É isso mesmo meninas... esse ano tirei o pé da lama e atolei na jaca... hasuhsausuashua Minha irmã e uma amiga vieram passar o carnaval aqui... Paraty é muito tranquila para esse tipo de festa... podemos sair sem nos preocuparmos se vamos ser atacados por turmas de bate-bolas... não que aqui não tenha briga,afinal festa que rola muita bebida alcoólica rola sempre um barraco... mais é 90% menos que no Rio.

Bem, mais voltando a vaca fria... mulher fui apresentada a tequila... não quero outra vida... nunca mais coloco uma cerveja na boca! kkkkkk Para ser honesta, nunca fui fã de cerveja, gosto mais de "quente" então sempre bebo vinho, caipiríssimas e caip-frutas. Então,tô eu na barraca de caip-fruta escolhendo quando um "rapaz alegre" me disse: "Bebe isso não mona... bebe uma tequila e depois toma uma cerveja para calibrar"... rsrs eu e minha amiga, que não gostamos nada de bebidas quentes resolvemos experimentar na hora. Qual foi minha surpresa saber que o gosto não é ruim... e o ritual do sal, bebe e limão é o máximo. Como eu tinha dito, não queria tomar cerveja e resolvi "calibrar" com ICE mesmo... e não é que o bagulho ficou doido?

Posso dizer a vocês que somente fiquei chapadona um dia porque exagerei... mais se eu dizer que não teve ressaca no dia seguinte vocês acreditam??? pois é verdade... nada de ressaca! Acordei tão bem que fui na praia!

Bom, agora voltamos a rotina... desde a quarta-feira de cinzas que tô trabalhando e voltei a caminhar ontem (sexta)... rsrs, sei que parece que foi um péssimo dia para começar, porque no fim de semana normalmente não faço nada e ficarei com preguiça na segunda... mais como resolvi que vou caminhar até nos fins de semana foi um bom dia para começar...

Quanto a RA... bem, isso está meio estranho ainda, mais prometo que nesse fim de semana entro nos eixos. Vou fazer minhas comprinhas saudáveis amanhã... então vou começar a fazer tudo certinho...

Minha mãe tá com um problema na perna e não está podendo andar, então, esse fim de semana dona Adriana vai estar no "tronco"... afff ODEIO serviço domestico!!!

Bem é isso meninas, mais uma vez agradeço a visita de todas que passaram por aqui... mil beijitos!

Lembrem-se: "Não desistimos nunca!"

2 comentários:

  1. Hehehe, eu sou chegada numa tequila. Mas gosto misturada, tipo margarita ou mojito. Pura, entornando? Só em casa, rsrs.
    Bjs e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, você está tão sumida! Como vai tudo? Sua mãe já está bem da perna? E você, de novo se cuidando bem?
    Vê se volta para nos dar notícias!
    As chuvas por aí, como foram?
    Beijo grande, tá?

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...