©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá moças...

Edit Posted by with 1 comment


Olá flores... passei esse mês de janeiro numa tremenda pauleira no trabalho e nenhuma na minha RA... já sei, já sei... coisa feia né? mais fazer o que? juntou a fome com a vontade de comer e deu nisso... tive muito serviço e a preguiça de fazer exercícios nesse calorão que Deus nos está dando... acabei ficando mais preguiçosa do que sou... rsrs

Mais semana passada tomei vergonha e fui caminhar três dias... rsrs só isso pessoal...

Concertei minha ergométrica e começo a usá-la provavelmente depois do carnaval... deixa eu explicar o porque disso... é que minha casa está como um albergue para o carnaval então não tem como me exercitar nesses dias... rsrs (desculpinha fraaaaca)

Lá em casa o clima andou meio tenso com um hóspede da minha mãe que era indesejado por todos mais acabou que tudo se resolveu muito bem no fim das contas.


voltei a fazer meu spa em casa... e semana passada depilação e depois fiz banho de lua em casa... gente é maravilhoso... a pele fica um espetáculo!

Também não deixo de fazer as unhas para que fique sempre limpinho... rsrs

Acredito que vou começar a trabalhar com consultoria com meu irmão de novo então vou viajar para outra cidade e ver gente nova... tomara que eu consiga desencalhar... num guento mais povo!

Ah, voltei também a anotar o que como... tudo bem, sei que pulei alguns dias... mais vou melhorar...

Bom é isso meninas... estou mais uma vez recomeçado, porque como todas, sou brasileira e não desisto nunca!

Ficando por aqui e se possível voltarei logo. Tô morrendo de saudade de vocês todas e agradeço as visitnhas que recebi nesse período que fiquei ausente.

Bjins no coração!

Um comentário:

  1. ahhhh, mas pelo menos a caminhadinha tu fez né? um carnaval maravilhoso e light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...