Minha meta...

Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo...
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago

Novidades...

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Mais uma vez estou aqui para tentar colocar as novidades da semana em dia... queria ter passado aqui no sábado como eram meus planos mais não foi possível... trabalhei todo o fim de semana... aff essa vida de contadora ta acabando comigo... tem sempre um cliente que te perturba no fim de semana com algo que segundo eles não pode esperar a semana seguinte... fazer o que? Essa é a minha vida...

Bem, continuo na luta... fazendo minha RA normalzinha... ta! Sei que dei uma escorregadas essa semana que passou, mais a carne é fraca... rsrs caraça, não posso ver um docinho... salgadinho... refrizinho... rsrs É gente, festa de criança é a minha derrota! Mais não foi festa não... foi em casa mesmo... tava louca de vontade de comer brigadeiro... então fiz e comi... o que poderia ter sido diferente? Eu poderia passar a vontade? Realmente? Não. Eu já estava controlando essa vontade a três semanas... então no fim de semana, eu me concedi o direito de comer meu brigadeiro... tudo bem, que eu poderia ter ficado com uma colherzinha só... mais não consegui. Agora não adianta chorar, o negócio é correr atrás do prejuízo... No fundo não foi nada do que eu já não esperasse... acho que nós nos conhecemos melhor do que ninguém, então é melhor assumir que fiz o que queria do que ficar inventado desculpas... assim não invento formas de me sabotar. Por que sei que tudo que faço É MINHA RESPONSABILIDADE!

Acho que esse foi meu grande aprendizado nessa questão de reeducação alimentar... porque agora não finjo mais... tipo: “Não sei porque engordo... eu não como nada...” ou “não sei porque não emagreço... eu faço a dieta direitinho... “ kkkkk Nossa, quantas vezes eu já disse isso? O pior não é dizer para os outros... o pior é que eu dizia isso para mim mesma! É a treva!

A grande novidade é que agora tenho um “personal trainer”... hum hum, chique eu né? rsrs... Agora é serio, o professor de judô dos meu sobrinhos, que é formado em educação física, que ficou amigo da família e que trabalhou como personal por um tempão que vai fazer meu acompanhamento... legal né? Querem saber o melhor??? É 0800... isso mesmo... é vai fazer “de grátis” para mim... legal né? to toda empolgada, porque eu estava mesmo querendo começar academia, mais ficava meio desanimada... vergonha mesmo... e então conversando com uma amiga de trabalho (na Prefeitura) sobre as minhas caminhas e falando do meu desejo de entrar na academia, porque agora to mais velha, to ficando mais flácida e etc... ele, que estava esperando meu irmão para resolver um processo ouviu e começamos a conversar... nisso ele se ofereceu para me ajudar... Legal né?

Agora a péssima novidade... tão nascendo meus cabelos brancos... buáááááááááááááááá Deprimi gentem, isso não pode... eu vou ficar para titia... é muito sofrimento! rsrs Agora mesmo que vou ficar mais pobre... de tanto comprar tinta... Gente cabelo branco não combina com a mocinha de 16 anos que vejo no espelho todos os dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A cara da pessoa nem queima... aff Podem rir... eu sei que algumas de vocês já passaram por isso...

Bom a semana foi assim... agora vou ver se consigo dar umas espiadinhas...

Mil beijinhos e vamos que vamos... afinal, não desistimos nunca!

Rapidinha...

terça-feira, 18 de maio de 2010
Oi meninas, só uma passadinha rapidinha para dizer que estou com  SAUDADES DEMAIS... nossa minha semana tá corrida... rsrs quando penso que vou ter uma folga, aff tudo sai dos eixos... é incrível... mais tudo bem...


Como nesse fim de semana não deu para passar por aqui para contar minhas novidades da semana e para dar aquela fuxicada básica no cantinhos de vocês... eu resolvi dar o ar da graça hoje, só para poder dizer a todas que eu ainda estou por aqui, que não desisti e que ando seguindo minha RA muito direitinho.... rsrs Mas, como nem tudo é perfeito tenho que dizer que os exercícios ainda estão em baixa... mais por pura falta de tempo... porque disposição até que eu tô tendo... rsrs


Bom, é isso meninas... OBRIGADO A TODAS que passaram por aqui para saber minhas novidades... e PRINCIPALMENTE A TODAS QUE TÃO GENTILMENTE DEIXARAM UM RECADINHO PARA MIM...


Vou tentar passar no cantinho de vocês ainda hoje, mais se não for possível... sábado e domingo com certeza estarei lá.


Mil bjins e força na peruca!


Não desistimos nunca!

Flores... feliz dias das mães!

domingo, 9 de maio de 2010
Passando para dizer a todas as minhas queridas, que são mamães de fato, do coração ou como eu emprestada...


Gentem... tô chique hoje... tô postando do note do meu irmão com internet sem fio... chique de morrer! rsrs


Ontem ei tive meu dia de "spa da drica" fiz minha depilação, minha unha, que aliás tá linda... rosa chiquelte rsrs fiz minha sobrancelha e uma hidratação com um oleozinho usado por idosos para evitar ascares a base de girassol... muito bom... só não pintei minha gervara (cabelo)... ontem a noite eu abusei... comi pizza e tomei coca-cola... mais tudo bem tem mais de um mês que não como nada desse gênero.


Hoje o almoço é na casa do meu irmão... minha cunhada fez arroz, maionese, farofa, frango assado... de tudo só não quiz a farofa porque ando tendo muito azia... então tô evitando... rsrs comi a quantidade de sempre mais como é uma comida mais calórica acredito que minha contagem de pontas deva esceder um pouco...


De resto tudo tranquilo... para quem disse que passou só para dar um alô eu já falei demais... rsrs


Mil beijos a todas e vamos em frente... afinal,
a luta continua!

Fim de Semana... Grandes Planos!

sexta-feira, 7 de maio de 2010
ha! ha!, até parece! rsrs

tô passando para dizer que neste fim de semana, tenho planos de continuar a me amar e por isso vou fazer um dia de...


Isso mesmo, unha, depilação, limpeza de pele... tudo que tenho direito... rsrs
A grande novidade é que pretendo começar neste sábado... pretendo não! VOU começar neste sábado os exercícios localizados... vou fazer em casa mesmo... a grana tá muuuuuuiiiiito curta... kkkk tô literalmente vendendo o almoço para comprar a janta... rsrs mais nada que eu não consiga superar... tudo vai dar certo, por isso, já recortei os exercícios que quero fazer e colei em uma parede do quarto... criei em meu quarto um canto para isso... na verdade um espaço... rsrs tenho alguns videos de exercícios... e vamos a luta! Tô super inspirada! Torçam por mim.

De resto tem tudo ficado na mesma... atualmente estou lendo um livro de lendas... o livro é de vampiros... e tem alguns trechos quentes... é legal... ando na fase da leitura de "cultura inútil" ou seja, lendo muuuuiiiitos romances sem nenhum conteúdo... mais com muito amor, carinho, lágrimas e etc... tô adorando! Bom que saio um pouco dessa realidade em que vivemos.

Jacquelyn Frank - Damien ( Bianca Mística 878)

Resumo da contracapa:

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta! Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syreena pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...


Bem, é isso. Essas são as minhas novidades.

Mil beijos a todas, e a luto continua!

A vida continua...

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Nossa a quanto tempo não passo por aqui... tantas coisas aconteceram... continuo na minha RA e hoje já conto com...


Continuo lendo bastante e agora comecei a caminhar... ainda não iniciei os exercícios e não estou caminhando todos os dias... mais já comecei... devagar e sempre!

Minha mãe tá se recuperando bem da perna... mais ainda está de licença médica e não pode ficar muito tempo de pé nem fazer muito esforço.

Estou um pouco triste com o falecimento da minha avó... sei que agora ela está em casa, que ela cumpriu bem sua jornada entre nós... que um dia nos reencontraremos... mais é difícil para mim ver o sofrimento da minha mãe, das minhas tias e do meu tio... minha mãe não está muito bem.,.. e meus tios ainda choram... sei que tem pouco tempo... mais para mim é mais complicado ver o sofrimento de quem ficou... Mais a vida continua... então vamos em frente.

Bem, mais continuo aqui devagar e sempre... por que não desistimos nunca!

Tô morrendo de saudades a todas que sempre passam por aqui.