Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fim de Semana... Grandes Planos!

Edit Posted by with No comments
ha! ha!, até parece! rsrs

tô passando para dizer que neste fim de semana, tenho planos de continuar a me amar e por isso vou fazer um dia de...


Isso mesmo, unha, depilação, limpeza de pele... tudo que tenho direito... rsrs
A grande novidade é que pretendo começar neste sábado... pretendo não! VOU começar neste sábado os exercícios localizados... vou fazer em casa mesmo... a grana tá muuuuuuiiiiito curta... kkkk tô literalmente vendendo o almoço para comprar a janta... rsrs mais nada que eu não consiga superar... tudo vai dar certo, por isso, já recortei os exercícios que quero fazer e colei em uma parede do quarto... criei em meu quarto um canto para isso... na verdade um espaço... rsrs tenho alguns videos de exercícios... e vamos a luta! Tô super inspirada! Torçam por mim.

De resto tem tudo ficado na mesma... atualmente estou lendo um livro de lendas... o livro é de vampiros... e tem alguns trechos quentes... é legal... ando na fase da leitura de "cultura inútil" ou seja, lendo muuuuiiiitos romances sem nenhum conteúdo... mais com muito amor, carinho, lágrimas e etc... tô adorando! Bom que saio um pouco dessa realidade em que vivemos.

Jacquelyn Frank - Damien ( Bianca Mística 878)

Resumo da contracapa:

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta! Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syreena pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...


Bem, é isso. Essas são as minhas novidades.

Mil beijos a todas, e a luto continua!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...