©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades...

Edit Posted by with No comments
Mais uma vez estou aqui para tentar colocar as novidades da semana em dia... queria ter passado aqui no sábado como eram meus planos mais não foi possível... trabalhei todo o fim de semana... aff essa vida de contadora ta acabando comigo... tem sempre um cliente que te perturba no fim de semana com algo que segundo eles não pode esperar a semana seguinte... fazer o que? Essa é a minha vida...

Bem, continuo na luta... fazendo minha RA normalzinha... ta! Sei que dei uma escorregadas essa semana que passou, mais a carne é fraca... rsrs caraça, não posso ver um docinho... salgadinho... refrizinho... rsrs É gente, festa de criança é a minha derrota! Mais não foi festa não... foi em casa mesmo... tava louca de vontade de comer brigadeiro... então fiz e comi... o que poderia ter sido diferente? Eu poderia passar a vontade? Realmente? Não. Eu já estava controlando essa vontade a três semanas... então no fim de semana, eu me concedi o direito de comer meu brigadeiro... tudo bem, que eu poderia ter ficado com uma colherzinha só... mais não consegui. Agora não adianta chorar, o negócio é correr atrás do prejuízo... No fundo não foi nada do que eu já não esperasse... acho que nós nos conhecemos melhor do que ninguém, então é melhor assumir que fiz o que queria do que ficar inventado desculpas... assim não invento formas de me sabotar. Por que sei que tudo que faço É MINHA RESPONSABILIDADE!

Acho que esse foi meu grande aprendizado nessa questão de reeducação alimentar... porque agora não finjo mais... tipo: “Não sei porque engordo... eu não como nada...” ou “não sei porque não emagreço... eu faço a dieta direitinho... “ kkkkk Nossa, quantas vezes eu já disse isso? O pior não é dizer para os outros... o pior é que eu dizia isso para mim mesma! É a treva!

A grande novidade é que agora tenho um “personal trainer”... hum hum, chique eu né? rsrs... Agora é serio, o professor de judô dos meu sobrinhos, que é formado em educação física, que ficou amigo da família e que trabalhou como personal por um tempão que vai fazer meu acompanhamento... legal né? Querem saber o melhor??? É 0800... isso mesmo... é vai fazer “de grátis” para mim... legal né? to toda empolgada, porque eu estava mesmo querendo começar academia, mais ficava meio desanimada... vergonha mesmo... e então conversando com uma amiga de trabalho (na Prefeitura) sobre as minhas caminhas e falando do meu desejo de entrar na academia, porque agora to mais velha, to ficando mais flácida e etc... ele, que estava esperando meu irmão para resolver um processo ouviu e começamos a conversar... nisso ele se ofereceu para me ajudar... Legal né?

Agora a péssima novidade... tão nascendo meus cabelos brancos... buáááááááááááááááá Deprimi gentem, isso não pode... eu vou ficar para titia... é muito sofrimento! rsrs Agora mesmo que vou ficar mais pobre... de tanto comprar tinta... Gente cabelo branco não combina com a mocinha de 16 anos que vejo no espelho todos os dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A cara da pessoa nem queima... aff Podem rir... eu sei que algumas de vocês já passaram por isso...

Bom a semana foi assim... agora vou ver se consigo dar umas espiadinhas...

Mil beijinhos e vamos que vamos... afinal, não desistimos nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...