©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Trabalho...

Edit Posted by with No comments
Qual seria o nome do trabalho se não fosse esse??? 


Gosto de pensar que gosto de trabalhar e que hoje, faço algo que gosto muito... sei que não é o que gostaria realmente, mais sei também que de hoje até o fim dessa minha passagem pela terra ainda vou poder me realizar nesse ponto... mais o que faço hoje para ganhar meu sustento e o da minha família é algo me dá algum prazer e realização.


Atualmente também não posso me queixar do salário... estou com algumas dificuldades, mais já tive problemas maiores... sei disso. 


A questão é que, não me sinto confiante na posição que estou hoje... é ruim essa sensação de que estou recebendo um favor sem dar nada em troca... tudo bem, sei que não é isso que acontece, sei que desempenho minhas funções e cumpro com as minhas obrigações... mais por que tem sempre gente que faz com que a gente sinta diferente???


Odeio me sentir deprimida... principalmente quando influenciada por pessoas que sei gostam de se fazer melhores que as outras... mais sou indecisa.... então é isso mesmo que estou me sentindo no momento!




Só uma coisa nessa vida tenho certeza... que apesar de todos os percalços eu vou continuar segundo em frente e aprendendo sempre... afinal,
a luta continua!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...