©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sábado, 26 de março de 2011

3º dia...

Edit Posted by with No comments
3º dia de postagem... éééééé

Estou um pouco chateada... tudo acertado para podermos ir ao Rio e tudo deu errado... a concessionária do carro cancelou porque o animal do meu primo disse que era um carro para dois dias e não dois carros para dias diferentes... afff ESTÚPIDO!  O Leandro, que sempre dirige para nós não pode nos levar as cinco da manhã porque já tem outro compromisso... sniiiiiiiiff

Conclusão: Ao invés de chegarmos lá as 8:30 da manhã... chegaremos as 12h... perderemos o torneio do Andrew... ah, esqueci de dizer... meus sobrinhos estão participando de um torneio de judô... é o primeiro deles depois que foram federados pelo flamengo... quero muito ver... rsrs to toda orgulhosa!

Meu dia hoje foi estranho... sabe quando você trabalha e trabalha e no fim parece que seu dia não rendeu nada? hoje o meu foi assim... aff espero que amanhã as coisas melhorem... rs

Minha alimentação hoje deixou muito a desejar... comi fora do horário, não almocei, não jantei... e comi uma coxinha e tomei coca-cola...UMA VERGONHA!

Mais eu me perdoo... amanhã, com certeza, farei tudo certo!

Estou lendo um livrinho de romance bem legal.... gostei porque o livro tem mistério... demorei quase até a metade para descobrir... cada hora achava que era uma coisa diferente... cheio de intrigas e suspense, o mocinho é dominador... mais acaba sempre fazendo o que a mocinha quer... rsrs prende a atenção! para que gosta do estilo ae segue a dica...


Madeline Hunter - Amantes Indomáveis 1 - O Sedutor



Sinopse:
A jovem Diane Albert viveu virtualmente toda sua vida encerrada em um internato para senhoritas. Despojada de toda família, da qual tinha poucas lembranças, a única visita que recebia anualmente é a de seu tutor Daniel Saint John. Depois de seu último encontro, Saint John decide tirar a jovem do internato e levá-la para sua casa, e para evitar falatórios, faz com que a moça passe por sua prima. Diane será transformada por seu tutor em uma jovem e atrativa dama da alta sociedade, embora ignore que tudo faça parte de um perverso plano esboçado por seu protetor como vingança de um passado escuro. Entretanto, o calculador Daniel não considerou a possibilidade que a beleza e personalidade de Diane fossem capazes de derreter seu frio coração. E, por sua má cabeça, agora está envolto em uma espiral de desespero causada pelos ciúmes.

Bom é isso, vou ficando por aqui... mil bjins a todas, amanhã eu volto, afinal... a luta continua!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...