Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


sábado, 26 de março de 2011

3º dia...

Edit Posted by with No comments
3º dia de postagem... éééééé

Estou um pouco chateada... tudo acertado para podermos ir ao Rio e tudo deu errado... a concessionária do carro cancelou porque o animal do meu primo disse que era um carro para dois dias e não dois carros para dias diferentes... afff ESTÚPIDO!  O Leandro, que sempre dirige para nós não pode nos levar as cinco da manhã porque já tem outro compromisso... sniiiiiiiiff

Conclusão: Ao invés de chegarmos lá as 8:30 da manhã... chegaremos as 12h... perderemos o torneio do Andrew... ah, esqueci de dizer... meus sobrinhos estão participando de um torneio de judô... é o primeiro deles depois que foram federados pelo flamengo... quero muito ver... rsrs to toda orgulhosa!

Meu dia hoje foi estranho... sabe quando você trabalha e trabalha e no fim parece que seu dia não rendeu nada? hoje o meu foi assim... aff espero que amanhã as coisas melhorem... rs

Minha alimentação hoje deixou muito a desejar... comi fora do horário, não almocei, não jantei... e comi uma coxinha e tomei coca-cola...UMA VERGONHA!

Mais eu me perdoo... amanhã, com certeza, farei tudo certo!

Estou lendo um livrinho de romance bem legal.... gostei porque o livro tem mistério... demorei quase até a metade para descobrir... cada hora achava que era uma coisa diferente... cheio de intrigas e suspense, o mocinho é dominador... mais acaba sempre fazendo o que a mocinha quer... rsrs prende a atenção! para que gosta do estilo ae segue a dica...


Madeline Hunter - Amantes Indomáveis 1 - O Sedutor



Sinopse:
A jovem Diane Albert viveu virtualmente toda sua vida encerrada em um internato para senhoritas. Despojada de toda família, da qual tinha poucas lembranças, a única visita que recebia anualmente é a de seu tutor Daniel Saint John. Depois de seu último encontro, Saint John decide tirar a jovem do internato e levá-la para sua casa, e para evitar falatórios, faz com que a moça passe por sua prima. Diane será transformada por seu tutor em uma jovem e atrativa dama da alta sociedade, embora ignore que tudo faça parte de um perverso plano esboçado por seu protetor como vingança de um passado escuro. Entretanto, o calculador Daniel não considerou a possibilidade que a beleza e personalidade de Diane fossem capazes de derreter seu frio coração. E, por sua má cabeça, agora está envolto em uma espiral de desespero causada pelos ciúmes.

Bom é isso, vou ficando por aqui... mil bjins a todas, amanhã eu volto, afinal... a luta continua!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...