Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


domingo, 10 de abril de 2011

Visual novo...

Edit Posted by with 8 comments
Depois do post de anteontem... de pensar a respeito de várias coisas que andam me chateando... de pensar nas que posso mudar e nas que estão acima do meu controle resolvi começar...

1ª mudança:

SER TOTAL E COMPLETAMENTE VERDADEIRA COMIGO

Análise básica de mim... rsrs

VISUAL
Mudei o visual do blog... espero que gostem... só não consegui fazer funcionar os menus ainda... mais continuo tentando... rs

ATITUDE
Chega de ficar me martirizando por coisas que estão além do meu controle... tipo, não tenho como pagar o aluguel este mês... é verdade? é, mais fazer o que se estou sem emprego???
Então, resolvi parar de me preocupar e deixar essa responsabilidade para quem tem emprego... ou seja, minha mãe.

Não consigo fazer atividade física... é verdade? é, mais porque? porque sou uma preguiçosa e adoro dar desculpas por não fazer coisas a que me proponho... então, chega de disfarces... ou eu começo as atividades físicas amanhã, ou não adiante ficar dando desculpas, e assumo logo de vez que sou relaxada comigo mesma.

Não consigo eliminar peso... é verdade? é, mais porque? porque eu me boicoto... estava indo muito bem na RA, postando direitinho, já tinha eliminado três quilos... e o que eu fiz? comecei a comer bobagens escondida... agora me diz... escondida de quem? de mim mesma? haha isso sim é engraçado! Sabe, que eu comi, e ainda tive a cara de pau de contar as calorias em separado??? Quem eu quero enganar???

Então, resolvi tomar vergonha na cara... definitivamente! CHEGA!!!

Então, é isso, pode ser que esteja confuso o que digo, mais basicamente é:

MUDANÇAS:

1ª Deixar de me preocupar pelo que não tenho controle;
2ª Mudar de atitude, me livrar de todas as desculpas e assumir as conseqüências dos meus atos;
3ª Tomar as rédeas da minha RA

Então é isso, vamos em frente porque a luta continua...  bjins a todas que passarem por aqui... e as que não passarem também rs


Reações:

8 comentários:

  1. "Ser verdadeira consigo mesma é a melhor parte de tudo"

    Espero que sua semana seja de conquistas e alegrias,

    Benvinda de volta!

    Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e bem vinda de volta!O pior de tudo é mentir pra nós mesmas, por um tempo fiz isso e não cheguei a lugar algum.Então vamos lá, sabendo onde queremos chegar é mais fácil!Beijoss

    ResponderExcluir
  3. toma uma dose de vergonha na cara, se levanta, sacode a poeira e vamo que vamo! eu tava toda depre por conta de ter parado as corridas, mas quer saber? prefiro chegar inteira aos treinos, comer direitinho pra quando em cura dessas coisas eu consiga correr bem faceira!!! Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem querida!
    Gostei das tuas atitudes, mostram que você está ciente do que mudar e vai conseguir!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoro sinceridade,verdades,cartas sobre a mesa!Agora de posse das suas verdades,vamos a luta!Conte sempre comigo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  6. Menina!!!
    É isso aí!
    Dar os primeiros passos é a parte mais difícil!
    Boa sorte!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ser verdadeira consigo mesma é o principal, o resto será resulatdo disso. Eu resolvi olhar de frente pra r.a. e parar de encontrar desculpas para comer demais. Tem que ter bastante força de vontade e manter o foco. Força!

    ResponderExcluir
  8. Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

    Posso contar com você?

    Beijinhos no coração, Buby

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...