Minha meta...

Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo...
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago

Parabéns para mim... rs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

É isso aí meninas, então...






Amanhã eu volto... mil bjins

Virose maluca...

domingo, 25 de setembro de 2011
Olá moçada... mais uma vez fiquei afastada... e desta vez até o blog ficou fechado... é que comecei a fazer mudanças no layout e fechei... no dia que resolvi fazer mudanças comecei o processo de uma virose maluca que me pegou e me deixou fora de combate por duas semanas... nossa dessa vez eu fiquei bem ruimzinha mesmo... muita dor no corpo, febre, e piriri... Se não fosse o suficiente ainda resolvi ter uma crise alégica, por causa do tempo seco e tive uma tosse seca e cumprida que não me largava nunca... agora imaginem, você com piriri e uma tosse infeliz? desastroso! Quando começo a melhorar disso, vem da "dona m" me fazer companhia e me deixar na tpm... que dessa vez tenho que confessar foi osso! estava com um humor de cão... 

Semana passada (dia 19) fui a minha consulta... a doutora me passou uma leva de exames... e quer me ver assim que saírem os resultados... me encaminhou para um endócrino mais disse que quer me acompanhar e saber tudo... disse também que é para eu ir no gino e repetir meu preventivo... por causa das coceirinhas que tenho sentido... ela me deu o atestado para academia... mais disse que só posso fazer exercícios leves... para não prejudicar as articulações... rsrs ainda bem, porque elas já não andam nada bem mesmo coitadas... rs

Finalmente decidi por um template... espero não mudar mais... rs montei minha página dia de spa... terminei meu cardápio da semana... mais fiquei tanto tempo sem entrar que acabei não postando... vou arrumar o desse semana e posto amanhã.

Então é isso vim reabrir meu cantinho mais uma vez... rs vamos em frente moçada por que a luta continua!

O retorno de jedi...

terça-feira, 6 de setembro de 2011
Tudo conspira para que eu desista... tudo me empurra ao fracasso... as vezes até eu mesma me ponho a descer ladeira abaixo... não sei... parece que forças do universo (he-man) unidas com a a digi-força (digimon) rsrs... se unem contra mim e me empurram no sentido contrário a tudo que planejo realizar... Mas... como eu sou brasileira... eu não desisto nunca!!! 

Então, mais uma vez estou aqui tentando colocar a casa de noca (meu blog) em dia... afff não tenho conseguido me policiar para vir aqui mais vezes e mais assiduamente como gostaria... mais vou melhorar... prometo... rs

Manter minha RA tem ficado cada dia mais fácil... tirando a força que tenho feito para resistir aos chocolates... o que ainda está um pouco fora do ritmo são os exercício, que atualmente só tenho feito caminhadas, e mesmo assim pulando um dia... mais não estou me queixando não... estou sempre usando o pensamento do AA... "um dia de cada vez" e até que tenho me sentido menos ansiosa...

Depois que mudamos as coisas começaram a dar uma aliviada... pelo menos na parte financeira... mais ainda ando cheia de problemas... por causa do processo do MP e das dívidas que se acumulam ao longo do tempo... mais estou realmente contente de ter saído do aluguel... e prevejo bons ventos para o futuro... rs

Minhas crianças estão se adaptando bem... e eu tentado todos os dias criar rotina... no geral, "entre mortos e feridos, salvaram-se todos... " é nesse pé que estamos.

Minha mãe anda um pouco angustiada... porque ela achou que teria mais ajuda e compreensão por parte de algumas pessoas da família do que realmente teve... eu me ressenti também, não vou negar, mais muito menos, porque na verdade já estava esperando por isso...  fazer o que? não posso obrigar a ninguém a me ajudar...

Marquei consulta para mim... vou fazer um check-up completo... dia 19 de setembro... espero que tudo esteja bem... depois posto aqui os resultados.

Sabe o que sinto mais falta hoje??? de um amor... me sinto sozinha... afff vamos mudar de assunto...

Estou nesse momento montando um cardápio para a semana... baseado no que tenho em casa... e antes de consumir já vou contar os pontos para ver como fica... sabem como é... com a grana curta não dá para variar muito então tenho medo de cansar da comida e preciso deixar tudo alinhavado... vou postar amanhã e vocês me dizem o que acham ok?

Bem meninas é isso... quero agradecer a todos os que passaram por aqui enquanto estive ausente e deixaram recadinhos... estou indo visitá-los... mil bejins e vamos em frente porque a luta continua... desejo a todas nós um...