Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 31 de julho de 2012

Notícias 3

Edit Posted by with 2 comments
Passando para dar notícias...

Queria postar no dia o que acontece no dia... mais não tenho net em casa... então, fica difícil... porque teria que ficar reeditando sempre... e não tenho paciência...

Então, vou dar as notícias básicas agora e amanhã coloco os detalhes das refeições.

Voltei para academia hoje... iiiuuuuppp!!! rs

Mais continuo com o treino em casa... então vamos lá.


3º dia do Projeto Boa Menina 2012?
Hidratante - ok
Maquilagem - batom - ok
Perfume - ok
Roupa legalzinha - ok
Cabelo arrumado - ok

Água - médio
Alimentação - ok (até agora 18:43h)

O dia hoje foi bem proveitoso, então estou feliz... ontem terminei de ler livro... romance de banca... ando na fase do amor meloso... rs

Série Homens do Texas 8 - Caminhos da Sedução
Título Original: Evan
Autor: Diana Palmer
Editora: Nova Cultural
Colecão: Bianca Dupla
Série: -Homens do Texas- Livro 8
Também faz parte da Série: Irmãos Tremayne 3
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo, Família, Country, Cowboys.
Período: Atual
Sinopse: Anna estava disposta a conquistar esse machão de qualquer maneira! Bela e inexperiente, Anna Davis não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para quem as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher. ¬Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?

O que achei do livro:
mocinha engraçada que de-repente fica deprê porque acha que andou pagando mico pela cidade por perseguir o mocinho... mocinho machão que fica todo frustradinho e balançado quando a mocinha para de correr atras dele... mais no contexto geral, leitura legal... leve... rs

Então é isso, amanhã volto com notícias de hoje... kkk

bjins
Reações:

2 comentários:

  1. Oiee..

    Obrigada pela visitinha no blog, amei as dicas.

    Fiquei interessada na leitura desse livro, vc tem ele na versão digital ou papel?

    Força na RA!.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja li alguns livros desse genero...rsrs
    Vamos vivendo um dia de cada vez sempre pressa que a gente alcança os objetivos.

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...