Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Gripe me pegou... sniff

Edit Posted by with 2 comments
Nossa, tô morta com farofa... estou cansada... corpo dolorido e mole... meu nariz está escorrendo, estou espirando e meus olhos estão lacrimejando... MERDA! Estou gripada!!! não consegui levantar para ir a academia hoje...

Ontem a noite não respeitei meu horário... acabei jantando muito tarde e acordei hoje com o estomago mareado... 

Estou com problemas com a água... sempre bebi muita... mais nesse último mês se me distraio passo o dia se beber... e não é por não sentir sede... ando muito lerda... 


Amanhã pela manhã volto com mais novidades... vou ter que trabalhar... então, vou aproveitar e passar por aqui... bjins e até amanhã!
Reações:

2 comentários:

  1. Oi querida, adorei o seu blog e estou te seguindo, espero que vc melhore! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita querida...

      Estou agora mesmo te procurando para te seguir... sei que as vezes demoro para postar mais sempre que dá dou uma passadinha nas amigas para saber das novidade...

      Seja bem vida!

      Excluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...