©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Boa tarde pessoal...

Edit Posted by with 8 comments


(...)Ninguém deve justificar os seus erros pelos erros que os outros cometem.
Quem deixa de seguir o Cristo, para seguir os cristãos, é evidente que, mais cedo ou tarde, se decepcionará.
Há muita gente querendo ser leviana, fugindo, porém, de arcar com a responsabilidade de sua leviandade.(...)

Li hoje pela manhã no blog do Marcos Ianoski legal não é??? Dá o que pensar... 


Nossa, passei a manhã toda me atualizando na blogsfera light... fui a vários blogs, li de tudo um pouco e me atualizei nas notícias de pessoas que a muito tempo não visito.
Estava com saudades!!! rs

Agora estou fazendo esse post... não estou com muita vontade de falar de reeducação alimentar ou mesmo de atividades físicas agora... então vou colocar para vocês informações do que estou lendo agora.


Ontem comecei a ler:

Christine Feehan - Cárpatos 23
Tempestade Sombria
Resumo: Ao despertar depois de todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta de quantas maneiras o mundo deve ter mudado. Mas é como ele mudou que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo por centenas de anos em um vulcão na América do Sul, o medo de Dax é de que ele tenha se tornado na abominação completa que cada Cárpato macho teme, vítima do mal insidioso que tem se arrastado implacavelmente em sua mente e corpo ao longo dos séculos.
Mas há algumas coisas que nunca mudam.
Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax tinha caçado por todos esses longos séculos. Uma vez esteve ao lado do príncipe dos Cárpatos, ele é o resumo de tudo que é malévolo, e autor de uma das mais chocantes matança conhecidas pelo homem - e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não estavam a salvo da sede de sangue de Mitro. Nem a própria companheira de Mitro, Arabejila, uma mulher extraordinária com dons extraordinários.
Mas agora que Dax ressurgiu, Mitro também. A batalha final entre o bem e o mal vai recomeçar. Entre Dax e Mitro, um jogo violento começou - um que tem Riley Parker, a última descendente de Arabejila, como recompensa. (PRT)


Vamos ver se vou gostar...

Terminei de ler o terceiro da série MacCabe... Maya Banks - Apaixonada pelo Highlander. Bom, muito bom... é histórico... é medieval... mocinho lindo, tesão, bonito e gostosão... gosta de mandar... grita... rsrs ADORO e recomendo! Depois coloco uma resenha no skoob e compartilho... tenho que atualizar meu skoob... treva!



Ah, esqueci de contar, cheguei em casa ontem para conversar com minha irmã sobre essa vontade de casar e ela está doente... então, nada de "dr"... rs vamos ver como vai ficar hoje.

É isso pessoal, amanhã eu volto.

xoxo

8 comentários:

  1. Que lindo amiga seu blog é fofo e muito inspirador linda suas mensagens e frases .... Obrigado por passar no meu cantinho seja bem vinda ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigadu pela visita também e por ter gostado do meu blog... volte sempre!

      Excluir
  2. oi querida, adorei a frase inicial, para pensar muito. Não conheço nenhum dos dois livros. Adoro ler....fiz a lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, e tenho como meta ler um livro por mês...não é fácil...um bom final de semana, bem equilibrado...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu... adoro essa frase do Mario Lago... escutei ele dizendo ela em uma entrevista... não lembro se para o fantástico ou video show... mais a frase ficou marcada na minha memória... diz tudo!
      Sou viciada em livros... ler para mim é um prazer... se eu me deitar para dormir e não ler pelo menos uma página, durmo mal... leio uma média de dois livros por semana!
      Meu fim de semana foi um doce!

      Excluir
  3. Passando para retribuir sua visita. Seu texto é muito inspirador e tem vários conteúdos interessantes. Bela resenha que fez..e realmente nem sempre queremos falar sobre A,F e R.A.
    Parabéns pelo blog, também estou te seguindo.
    Um grande abraço.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho e mais ainda a frase :)
    Boa semana e já estou te seguindo.
    Beijokas e foco!!!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Nathy... e volte sempre que quiser!
    obrigado pela força!

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...