©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Iniciando...

Edit Posted by with 8 comments

"O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem."

Allan Kardec


Oi meninas... 

Numa dessas minhas muitas andanças na net achei o blog da Dani Campos e nele ela fala deste livro... 
Na verdade, vi as marcações dela de dia 13/42 e fiquei curiosa... então fui dar uma olhada nos posts anteriores e vi quando ela fala do livro... na verdade da ideia do livro. Gostei da ideia de roteiro que ela colocou nas postagens dela... achei inclusive que era algo que ela tinha bolado para ela... não tinha ainda reparado que ela falava deste livro.... rsrs Então, como todo mundo que vive na net, fui no "tio google" e pesquisei sobre o assunto. E consegui o livro na net... baixei e estou dando uma olhada... e pensando seriamente em utilizar deste método... agora a pergunta: 

Será que vou realmente gostar de ter uma "obrigação" todo os dias? 

Bem, considerando que eu tenho dito, uma e outra vez aqui que agora eu vou cuidar de mim... que vou me preocupar primento comigo... esse método vem bem a calhar. Afinal, pelo que eu vi (e ainda não li realmente o livro. Só dei uma folheada) ele trata exatamente disso. 

Então para os próximos dias, devo falar mais a respeito... primeiro a leitura! 

O dia ontem:

Deveria ter ido a primeira aula de inglês. Mas, como toda pessoa enrolada, que se deixa enrolar pelos outros... eu não fui! MERDA! Acho que vou dar uma passada lá amanhã.

Ontem fiz muitas visitinhas e li bastante bobagem na net... tem dias que não quero pensar... e ontem foi assim... Estou magoada... e não sei ao certo com o que o com quem... não quero parar para pensar sobre isso... então estou ocupando minha mente. 
Comecei uma nova leitura... na verdade uma releitura... já li esse livro... mais gostei muito tem tiradas muito engraçadas e é quente! afee

Resumo: Ele iria vender sua alma guerreira para possuir ela. . . . Um lorde sedutor ... Ele era conhecido em todo o reino como Falcão, lendário predador do campo de batalha e no quarto. Nenhuma mulher podia recusar o seu toque, mas nenhuma mulher nunca havia mexido seu coração, até que uma fada vingativa derrubou Adrienne de Simone de Seattle nos dias atuais para Escócia medieval. Cativa em um século não lhe é próprio, inteiramente ousada, muito sincera, ela era um desafio irresistível.
Coagida a um casamento com Hawk, Adrienne jurou para mantêr-se longe de seus braços. Um recluso no tempo ... Ela tinha um perfeito "não" no seu perfeito lábios para o famoso proprietário de terras, mas Hawk Jurou faze-la sussurrar o seu nome com o desejo, implorando para a paixão que ele inflamava dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e de espaço iria impedi-lo de ganhar o seu amor. Apesar da incerteza sobre ela e os propósitos do seu próprio coração apaixonado, As reservas de Adrienne não eram páreo para determinação Hawk em mantê-la a seu lado. . .


Finalmente fui ao meu primeiro dia de caminhada... tinha marcado para segunda... tive um contratempo no trabalho... passei para terça... outro contratempo... Não é desculpa, mais como trabalho todas as noites no escritório ainda não consegui me programar... afinal como disse, assumi na prefeitura e estou tendo que conciliar para poder continuar atendendo ao escritório... pelo menos até o fim do ano.
MAS hoje finalmente consegui... ééééééééééééééé MUITO CONTENTE!!!

Nossa comecei esse post hoje pela manhã... mais só agora consegui terminar... deu até para colocar que caminhei... rsrs a internet hoje tava boa hem? kkk

É isso meninas... até amanhã.


8 comentários:

  1. Bah, q postão (post grande :P)
    Só se fala nesse livro na blogosfera light e na tal banana com canela no microondas... rs... Lê e vê se te agrada, já li falarem muito bem sobre ele!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oiee
    Assim que eu fizer o chá de panela venho postar todas as fotos..
    Ahh eu já li esse livro..é mto bom
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, seja sempre bem vinda no meu cantinho, estamos juntas nessa luta diária,bjs RÔ

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei sua visita no meu cantinho, volte sempre!
    Como vc sou funcionária publica da minha cidade, na área da saúde e gosto muito.
    Tenho muita vontade de ler esse livro,parece muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee!Bom final de semana pra ti! Tu sabe que eu precisava de algo assim, tipo uma tarefa diferente todos os dias,porque como estou em casa por um tempo a rotina é algo que mata!!Valeu o post!Bjs

    ResponderExcluir
  6. E gosto demais do pense magro, eu mesma já fiz resenha dele no meu blog! Acho que vc poderia tentar e tirar dele o que melhor servir para suas dificuldades e realidade. Acho válido!!! Te desejo uma semana feliz!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse livro (mas a preguiça não me deixou seguir as dicas ... ou a falta de vergonha na cara mesmo kkk)
    Bj

    ResponderExcluir
  8. oi amiga estou com uma lojinha de calçados acessórios e outros depois da uma olhadinha
    http://cjcalcadoseacessorios.blogspot.com.br/

    a r.a estou me organizando e estou voltando com tudo heim

    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/
    bjos
    jacke

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...