©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais um dia...

Edit Posted by with 2 comments
Oi flores,

Estou aqui novamente... tantas coisas a serem ditas... mais hoje eu não estou muito contente!
Tenho passado por alguns medos, e estou muito preocupada com minhas crianças!

Não tenho conseguido juntar animo para iniciar minhas atividades físicas. É que passei por um período de três semanas ou mais de pura tensão no escritório... agora que passou os problemas acho que meu corpo está reagido a isso... me dando uma eterna sensação de cansaço. O que é ruim, porque para dar o ponta-pé inicial a minha volta a "malhação" preciso estar bem disposta.

Hoje vou ao mercado... preciso me abastecer de coisinhas para manter minha RA... antes de ontem me mantive firme... porém, ontem... afee escorreguei! Comi uma empada! Eu não jantei... fiz um lanche leve... na soma final acredito que ficou tudo bem... Mas fiquei um pouco triste... não quero me permitir deslizes! Enfim!

Hoje a noite vou ter uma conversa difícil... minha irmã de 17 anos quer casar... não sei o que fazer... ela é como a filha que não tive... e sempre desejei, sonhei e criei a ela para ser independente... se formar, ter um carreira... realizações individuais. É claro, que eu quero que ela case, tenha uma família, construa uma família para ela... entretanto, acredito que ainda não é o momento... por tudo que sei dela, da personalidade dela... sinto em meu coração que esse não é o passo certo. Sem contar que o namorado... afee difícil!
Mais é hoje... não tem jeito vamos ver no que vai dar.

Mudança é sempre tão difícil não é???
Tenho tantos maus costumes... tantos hábitos que necessito mudar... que Ele me dê a força que necessito!

Outra novidade: Volto ao curso de inglês na próxima terça-feira! uhhu!!!

A partir de amanhã começo a fotografar tudo que como. Não sei se vou postar aqui... mais de qualquer maneira vou fotografar e arrumar uma maneira de manter um diário... Eu sou relaxada nesse sentido. Comprei a agenda da boa forma, para fazer esse controle e se disser que só usei uns vinte dias vocês acreditam???  Mais agora isso vai mudar!

Outra coisa que vem me preocupando é meu afilhado mais velho... não por ele não... é um excelente menino... o que acontece é que os pais dele, resolveram implicar com a namorada dele... e aí vocês sabem né? Tudo de errado é culpa dele... e ele é daquele tipo de menino que não fala... só chora... e meu irmão, infelizmente, é daquele tipo de pai, que acha que humilhar filho é normal. Fico triste por ele... tá afastando o filho dele, como nosso pai fez conosco. Ele é o tipo de pessoa que infelizmente não aprende vendo os erros dos outros.

Gosto de falar da minha família, mais do que gosto de falar de mim... rsrs

Bem é isso, se tiver mais eu volto.

xoxo





2 comentários:

  1. Só cuida pra não pegar os problemas da tua família e botar ele acima dos teus próprios! Cuida de ti tb pq tu merece! Combinado?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Vivi isso é o que mais tento...
      não consigo separar... é uma bosta!
      mas vou continuar tentando... e principalmente cuidando de mim... esse agora é o meu propósito... sei que vou continuar me preocupando... mais vou me preocupar comigo também!
      Obrigado pela força!
      xoxo

      Excluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...