©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Retorno de Jedi... #Parte II

Edit Posted by with 3 comments
Oi flores...

Caraca, 30 dias!!!
Fiquei longe por um tempo não é??? 
Mas o que posso dizer???

Acredito que se pensar bem terei VÁRIAS desculpas... algumas verdadeiras, outras "meias" verdades... Mais o fato e que não ando tendo grande novidades para contar... ando meio empacada na minha RA e AF... mais tenho me comportado bem... tirando as duas semanas que fiquei doente... horrível... vocês acreditam que a pessoa quase não comeu, mas quando o fez só comeu pure com feijão e tomou leite com canela e gengibre e mesmo assim a pessoa não emagreceu??? É verdade... nem a doença me ajuda!!! É deprimente!!! afee

Agora de todos os motivos que me mantiveram afastada um é importante... foi a internet! Quê que isso meu povo!? a internet aqui está uma verdadeira porcaria!!! lenta e travando!!! passo o dia todo lutando só para ler meus emails. Tá uma merda!

Tenho caminhado todos os dias e na alimentação estou teimando comigo mesma e por isso estou encruada nessa merda de compensação! Ainda estou me sabotando... essa é a verdade!

Mas, apesar disso eu consegui eliminar 2kg...

Nos últimos quinze dias, consegui manter a RA na linha... Porém, (porque tem sempre um porém? kkk) a atividade física caiu em 50% porque??? Muita chuva meu povo! Nada de caminhadas... tentei compensar com corda mais devo dizer que não consegui todos os dias... meu joelho não reagiu muito bem... 

Estou muito bem, sem momentos de compulsão ou de me sentir derrota... a verdade é que, apesar de tudo não estar ainda 100%, eu me sinto muito bem!


Melhor novidade? 

Voltei ao inglês!

Estou muito contente!


Viu? Eu disse, sem grandes novidades... boas novidades... porque problemas estou cheia... mas que não tem? então, não vem a caso agora. rsrs

PS: Resolvi que a partir de agora só vou me pesar uma vez a cada mês... e será no último dia... então dia 30 colocarei meu peso e minhas medidas... ando muito ansiosa e preocupada com isso.

É isso meninas, peço MIL DESCULPAS a todas que estiveram aqui para saber de mim e não encontraram nada... prometo trabalhar mais para que isso não volte a acontecer.

E vamos em frente, por que a luta continua!

3 comentários:

  1. Bah, q saudadonas de tu q eu tava :/
    Não some mais não!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que vc está de volta! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou, o blog ajuda a gente manter o foco, apareça para um oi vez que outra! hehe bjuuuus!

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...