Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


sábado, 8 de fevereiro de 2014

# Resumo da Semana - 1

Edit Posted by with 2 comments
Olá meninas e meninos...

Nossa janeiro passou voando. E pelo andar da carruagem fevereiro não vai ficar atrás! Mas tuuuudo bem!!! Porque com esse calor, que está terrível, entrei na onda daqueles que ficam torcendo para o verão acabar... o calor vem me deixando muito mole... vivo com a pressão arrastando no pé... um sono eterno... Bem, mais não dá para mudar isso, então sigo levando.

A coisa boa dessa primeira semana de fevereiro é que consegui seguir me manter firma na caminhada, sigo acordando cedo... consegui controlar o consumo de tranqueiras... Ou seja, estou indo para o caminho da luz... rsrs

Montei meu cronograma da semana. O que fiz, peguei minha agenda e montei toda a minha estratégia diária durante a semana... e tirando alguma eventualidade que possa ocorrer, acredito que este "cronograma" se repetira durante as próximas semana.

CRONOGRAMA DA SEMANA


A maior parte do que está descrito neste cronograma eu já pratico... o que acrescentei foi o suco verde... e a organização das minhas coisas... que fazia sempre nos finais de semana...

Meu cronograma de fim de semana ainda precisa de ajustes... preciso me desvencilhar dos trabalhos de fim de semana.

No decorrer da semana tive picos de auto-piedade... me sentido sem amor... as vezes, quando para para pensar na minha vida, no rumo que ela tomou, e que realmente sonhei para mim... fico deprimida. É difícil ver que grande parte do que sonhei não se realizou... que minha vida segui um caminho totalmente diferente do que desejava... num primeiro momento fiquei triste.

Mas, analisando, achei que poderia ser TPM... tenho sofrido muito com ela nesses últimos onze meses... (logo eu que sempre me orgulhei de não ter problemas relacionados ao meu período...) Não está sendo nada fácil... menstruar para mim agora significa, dores de todos os tipos, cólicas de todos os tamanhos e um fluxo interminável e forte... Estou fazendo uma bateria de exames para ver se é algo errado ou simplesmente a idade que chegou "di cum força"... 

Enfim, como não tinha jeito, tentei compensar minha tristeza... focando nas lembranças das coisas boas que aconteceram... e também pensei que... coisas ruins nem sempre são ruins... afinal, elas nos ensinam o que não devemos fazer... não é? Deu certo em alguns momentos... nos que não deram? Simples. Chorei, chorei, chorei... kkkkkk é a vida!

Esse fim de semana não está fácil não, porque estou trabalhando... e queria mesmo era estar em casa... rs

Essa semana ainda não me pesei, então não sei qual o resultado da semana... Só posso esperar não ter engordado... porque nesses dias de TPM eu não me comportei muito bem com a alimentação.

Outra boa coisa do treinamento para acordar as seis da manhã é que, a partir da semana que vem os meninos vão estudar de manhã... então, agora não terei mais desculpas! kkkk

É isso então, e que venha mais uma semana de lutas e vitórias!!!

desistir jamais!
Reações:

2 comentários:

  1. também passo mal com o verão fico mole e se disposição mas é a vida beijos e animo ke .

    ResponderExcluir
  2. olá! nada como um bom planejamento!! parabbéns! continue firme!
    uma excelente semana pra ti! beijão!

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...