Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 15 de abril de 2014

TÁ TUDO BEM... E NADA PRESTA!!! rs

Edit Posted by with 2 comments
"Tudo como antes no quartel de Abrantes" é isso??? espero que sim... kkk

Minha vida continua na mesma... a minha falta de amor próprio também... continuo na mesma lenga-lenga de sempre finjo que faço algo para mudar... finjo que acredito no que digo ou planejo... fazer o que? ainda não sei... mais uma hora vou conseguir... sou brasileira não desisto nunca!!!

Por este motivo, cá estou! Mais uma vez me preparando para um novo começo...

Hoje quero mesmo é desabafar... então lá vai...

Meu relacionamento familiar anda bem... meu coração? este anda mal... tenho me sentido tão sozinha, tão abandonada que chega doer... as vezes achava que quando alguém dizia que "me sinto sozinha mesmo rodeada de pessoas" era bobagem... mas não é. É assim que me sinto. Estou sempre rodeada de pessoas... sempre converso e rio... conto ou ouço piadas... e dou conselhos, muitos conselhos... mas me sinto sozinha... não sozinha... na verdade me sinto abandonada... como se ninguém se importasse comigo... com meus sentimentos... com meus desejos e meus sonhos... me sinto vazia...

Sei! Não é preciso me falar... estou deprimida! É verdade... mas ainda não tenho a força necessária para procurar ajuda e iniciar uma mudança... ainda quero me enrolar na cama e chorar... vir aqui e "falar" me faz bem... em ajuda... acho que por isso (não gosto desta expressão "por isso" rs) quase não venho... sempre prometo vir mais e não venho... vir aqui e me programar para fazer algo parece que me "obriga", me "força" a fazer... então não venho... é estranho né?

Há uns anos atrás, quando tive meus primeiro problemas, fiz terapia... minha psicologa, que acabou se tornando minha amiga sempre me perguntava:
VOCÊ tá feliz assim?
O que VOCÊ vai fazer para mudar isso?
É isso o que VOCÊ quer?

Ando me fazendo essas perguntas novamente... mais ainda não consigo dar as respostas...  só acredito que...
Bem é isso. Por enquanto...
Espero sempre o melhor de mim e para mim... Então, vamos em frente... Desistir jamais!




Reações:

2 comentários:

  1. Oi Adri... assim, eu sou daquelas pessoas estranhas que vivem bem sozinhas... Eu vivi muito tempo sozinha, assim que pude fui morar sozinha, e ter casado as vezes me incomoda um pouco justamente pq eu não estou sozinha mais, entende? Eu acho q o melhor de se bastar é perceber como somos importantes, divertidas e interessantes e só percebendo isso chamaremos atenção das outras pessoas...
    Fica bem, viu? Se precisar conversar é só chamar...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa "fase" seja a mais breve possível e que você encontre um caminho para sair disso, quem sabe voltar a fazer terapia seja uma boa, fique bem, bjs

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...