©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

domingo, 10 de abril de 2016

Depilando em casa

Edit Posted by with No comments
Hoje eu descobri, mais uma vez que nada é mais verdadeiro do que "o barato as vezes (na maioria das vezes, minha opinião) sai caro". Pq? Sabe quando vc vai no dentista e ele pede para vc vender um rim para fazer um canal, e tu vai em outro pq canal é tudo igual e no fim tu perde o dente?
Pois o mesmo se aplica no que aprendi hoje. Estou pobre! E por conta disso, resolvi depilar minha virilha em casa. Veja bem, eu depilo as pernas em casa. Tenho aquele aparelho que esquenta a cera. Então, o que a bonita fez? Conseguiu uma panelinha esprestada e hoje, acordou para a batalha. Agora, pq comecei dizendo que o barato sai caro?
Tudo se iniciou as mil maravilhas, até que cheguei com a cera derretida na zona do agrião. É, aquele pedacinho da curvinha... Pois é, quem disse que consegui arrancar? Eu é que não foi! Pq eu não consegui!
Aí tu pensa!
Tu é depiladora maluca?
Tu fez curso pra isso idiota?
Tu já fez isso alguma vez coisa?
E a resposta é NÃO!
Aí tu pensa de novo!
Vanos ligar para a querida depiladora que ela vai resolver isso. Pq com cera dura nas partes não dá para viver...
E tu liga.
Só, que hoje é domingo! Sua depiladora não atende ao celular, e vc? Vc não sabe onde ela mora. Pq? Pq ela ver e tocar na sua "abandonada" (outra estória) não é intimidade, mas perguntar onde ela mora é.
Então, mais uma vez tu se pergunta?
Pq não esperei ter dinheiro? Pq não usei uma gilete? Pq não aderi a moda do "seja natural"? Pq me preocupei com a mata se não vou brincar na floresta? Pq? Pq? Pqqqqqq?
Agora, estou aqui sentada. Escrevendo esse texto enorme, para compartilhar com vcs algo que não é do interesse de ninguém, pq? Não DÁ para sofrer sozinha! E humilhaçao pouca É bobagem!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...