Minha meta...

Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo...
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago

O castigo

terça-feira, 19 de abril de 2016
E aí, vc põe seu filho de castigo e parece que o castigado é vc... Pq?

Meu filho esta na fase do enfrentamento. Eu mando ele fazer uma coisa se um jeito e ele quer fazer do jeito dele... Então, chegamos em um impasse. E nesse momento que estou aqui, digitando e tentando ver a novela, ele está sentado ao meu lado fungando e em sofrimento... Pq? Eu digo o pq... A mais ou menos uns dois meses ele mudou de turma e por conta disso ele teve que passar a limpo toda a matéria e o que eu fiz?
Pulei todas as folhas e disse: Se vc copiar umas duas folhas por dias quando chegar o período fãs provas vc já copiou tudo. E o que ele fez? Nada! Só copiava quando eu dava um escândalo... Então, eu num momento de grande estresse... Pq sou estressada mesmo disse: João, se até tal dia vc não tiver copiado toda a matemática eu não vou deixar vc jogar vídeo game. E o que ele fez?
Não copiou! Então, me vi obrigada a cumprir o que havia dito... E isso me trouxe a esse momento... Pq? Pq ele está a uma semana sem jogar acha que eu tenho que deixá-lo jogar.
E o que eu quero dizer com tudo isso?
FODA-SE! Vai jogar inferno! Mas não posso... Pq se quero ensinar a ele responsabilidade e consequência eu tenho que aguentar firme... Mas tá foda!
É isso!
É o que tem para hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!