Minha meta...

Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo...
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago

Os retornos...

terça-feira, 19 de abril de 2016
Estou eu aqui, em plena sala de aula, assistindo minha aula de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, que é interativa diga-se de passagem, e só consigo pensar que o tédio comanda este momento da minha vida... Pq sei tudo? Pq dono o o assunto? Não!
Pq sou antiga! Acabo de crer que sou uma pessoa antiga, que quer asistir aula da forma tradicional, com o professor em sala falando abeça e nós alunos, falando abeça de volta.
E no meio de toda essa minha reflexão, o professor fala: SE ELE FEZ, QUALQUER UM PODE FAZER TAMBÉM! Isso, dentro do contexto da matéria, e aí, me pego agora, ao invés de prestar atenção na aula, pensando em tudo que começo em minha vida e não termino... É, tenho um longo histórico de desistências. Do famoso, depois faço! Amanhã!
Exemplo? Este blog! Iniciei ele com o propósito de me auxiliar no emagrecimento sim, mas queria também um lugar para colocar meus pensamentos, minhas coisas, pq confesso. Eu não gosto de conversar com pessoas! Mas eu levei isso adiante? Claro que não. Mais me ausentei do que participei, mais fingi que não vi do que vi.
Então, voltando a vaca fria. Aqui estava eu, pensando na morte da bezerra, ou seja, na minha vida, no me peso, no fato de que quero viajar em outubro, para um hotel cheio de piscinas e não quero ser aquela que não entra na piscina... Então, mais uma vez estou aqui... Expondo o que quero e não fazendo nada para conseguir. Essa é minha realidade! Eu só planejo! Não executo... E o que farei sobre isso? Sinceramente? Ainda não sei!
Essa aula fala sobre isso... E vou revê-la amanhã... Pq quero realmente mudar isso em frente mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!