©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mais um recomeço...

Edit Posted by with 2 comments

É engraçado como as coisas acontecem em nossa vida... Já parei e recomecei tantas vezes esse blog que nem sei... Fico super empolgada quando penso em recomeçar, aí do nada perco essa empolgação.


Como agora! Agora estou aqui, empolgada com o retorno e por isso mudei o template e estou tentando reestruturar, definir quais assuntos vou postar.

Quando comecei o blog meu foco era RA e acredito que por isso acabei ficando entediada... aí passei a postar sobre minha paixão, a leitura e aí me cansei, de novo! rs

Agora estou aqui, e como não consegui definir um único assunto para o blog, decidi que ele vai ser sobre tudo que eu achar interessante!

Então, que comecem os trabalhos! xoxo

2 comentários:

  1. É isso ai, o importante é voltar a postar, seja bem vinda novamente, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rô!!! Estou empolgada e tento incentivo fica melhor ainda... xoxo

      Excluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...