Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Coisas do fim de semana...

Edit Posted by with 7 comments
Diferente dos últimos tempos esse fim de semana foi caseiro, normalmente passo os fins de semana trabalhando, seja um bico para defender um extra, seja com meu irmão apagando incêndios contábeis.
Pois é, sou contadora! É eu sei e, também não entendo... Bom, mas como ia dizendo, esse fim de semana foi livre e tinha feito uma linda programação para mim. Iria, depilar (que depilei), fazer um banho de luzes, hidratar e pintar cabelos e manicure... e depois muita leitura e tv... mas, como costumo dizer, pobre não pode fazer planos! 

Cara, o troço da pressão me perturbou o fim de semana inteiro! Fique MUITO PREOCUPADA! Minha pressão sempre foi baixíssima, agora essas oscilações estão me deixando assustada. Sem contar os calores que ando sentindo, é acho que estou no climatério... buááááá ERA UM CALOR DA POHHA!!! Semana que vem confirmarei o que há de errado... (marquei minhas visitas médicas para o período de férias)

Por conta desses horrores que passei no fim de semana, não fiz nada que havia me programado... só fiquei deitada sofrendo muito... totalmente sem vontade!

Gente, EU AMO PÃO FRANCÊS! Em todo esse tempo que faço RA a única coisa que nunca abri mão foi do pãozinho no café da manhã... Não ligo para os outros horários, mas de manhã é sagrado! E eu como com miolo! Sinto muito! É a parte que mais amo! E agora, cheguei a conclusão que não posso mais comer pão francês... Já tem um tempo que venho reparando que tomo café da manhã e passo o dia todo com azia e refluxo, então, ontem e hoje eu não comi pão francês e nada com trigo e sabe de uma coisa? Não senti nada! Nenhum desconforto!!! Estou extremamente chateada com isso... Humpf!!!

Ainda não me acostumei a fotografar tudo que estou comendo... Então, segue as que lembrei.

Segunda: Café da manhã: pão de queijo, café com leite (sem açúcar (viva euuuuu!! tô conseguindo)), mista de laranja, banana, mamão e maçã (tamanho do copo 350ml) Colação: 1 banana Almoço: Maionese de batata, cenoura, milho e azeitona (mamis que fez) sobrecoxa de frango assado (mamis também) farofa (tá! 2 c.sopa) salada crua, alface, cenoura e beterraba (é um prato de sobremesa) Até dormir, comi 1 banana, 1 maçã e 1 mamão papaya. Estava na rua e não teve como jantar, bebi água para enganar a fome... E consegui resistir bravamente em comer gordices! (palmas para mim)
  

Terça (hoje): Café da manhã: pão de queijo, café com leite (sem açúcar (ainda viva euuuuu!!)), mista de laranja, banana, mamão e maçã (tamanho do copo 350ml) Colação: 1 banana (é isso mesmo, igual ao de ontem. Sempre repito) Almoço: VERGONHA!!! comi quentinha! Metade da metade, mas foi frango a parmegiana, arroz, feijão, salada e purê! Sem fotos pq não queria! kkkk Eu não comi a quentinha toda... mas a quantidade que comi foi bastante, então não tive apetite para café da tarde. Jantei: couve, berinjela, salada de alface e milho (de lata) e ovo cozido.

Terça foi o dia de pegar firme na contabilidade, então, trabalhei bastante e até mais tarde... não fiz mais nada de interessante... ôh vidinha mais ou menos!

É isso, segue o fluxo!

xoxo
Reações:

7 comentários:

  1. Adriana, será que você é intolerante ao glúten?
    Essa intolerância dá um terrível mal estar e parece suspeita essa associação com o pão de trigo. Devia averiguar. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia pensando nisso... e se pensar normalmente só como pão... acredito ser a única fonte te trigo/glúten.
      Vou verificar...
      xoxo

      Excluir
  2. Experimenta pão de outra padaria para confirmar as vezes seja os ingredientes desta padaria, eu também amo pão com miolo, arroz e feijão hummmmmmm eu ainda estou exagerando nas escolhas tenho muito que melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em exagero... sou rainha! afee
      xoxo

      Excluir
  3. OOOOOOIN

    eu também sou dessas que acabo ficando super amedrontada quando a pressão dá umas lokas. Espero que logo logo seu médico tire seu medo, não é nada legal ficar preocupado assim, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...