©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pensando...

Edit Posted by with 3 comments
Depois do meu desabafo na minha última postagem pensei muito sobre tudo o que disse e o que ando sentindo. Na real não cheguei a nenhuma conclusão, mas resolvi seguir aos conselhos e dicas que recebi... então, consegui os livros que a xarás Adriana do doidas em dietas, Adriana do galera fashion indicaram.Comecei a ler hoje e assim que tiver alguma opinião sobre ambos vem contar.

Ontem foi dia de terapia... e aproveitei para falar sobre o assunto com minha terapeuta e, cheguei a conclusão que se eu não me mover para resolver este assunto, me tornarei uma verdadeira acumuladora... mas, de tudo o que mais mexeu comigo  foi chegar a conclusão que tento preencher o vazio que sinto dentro de mim com coisas... como minha terapeuta disso "coisas não são afeto" então, sou afetivamente carente... ainda estou trabalhando nessa informação... vamos ver a que conclusões chegarei... só posso dizer que é possível que demore. rsrs

Como não tive vontade para grandes coisas e ando com a cabeça cheia para distrair, resolvi fazer um pouco de artesanato e fiz isso:


Certo! Não reparem no rolo de papel higiênico na foto. kkkkkkk

Tenho pensado seriamente em voltar para academia... e estou fazendo uma lista as coisas que tenho que fazer... vamos ver!

É isso pessoal, segue o fluxo!
xoxo







3 comentários:

  1. se sabe que ando pensando em voltar a fazer artesanato! ate para eu nao ficar pensando em tanta besteira aqui em casa!
    fico sozinha o dia todo! e isso faz com que eu coma ou pense so merda!!!!!
    mas gostei dessa ideia sua de fazer uma lista das coisas que quero mudar e fazer!!!
    vou começar isso logo!
    beijos minha linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo artesanato... e se pudesse faria mais! Listas são minha mania, só falta por todas em prática!
      xoxo

      Excluir
  2. vim retribuir a visita e conhecer o seu blog. gostei do cantinho. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...