©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

#BláBláBlá

Edit Posted by with 18 comments
Menina sabem como é essa rotina "escrava" em que parece que não temos tempo para mais nada?

Acordar, fazer o café do filho para ele ir para escola (está de RA também... pediatra encaminhou para nutri cortou o café na escola e tudo dele pela metade... o João não é de comer bobagem... o lance dele é comida... bastante comida rs) pôr o filho para escola, dormir mais um pouquinho, levantar, ir a academia, voltar tomar café, banho e correr para o trabalho, a tarde levar o João natação, fisioterapia, terapia ocupacional, futebol, ir ao escritório do irmão dá uma força nos serviços dele, fazer trabalhos de faculdades (complementação de renda), estudar, fazer os meus trabalhos de faculdade, caminhar, ler meus livros, assistir minhas séries, novelas e filmes, atender aos meus clientes e quando chega a temporada bico de garçonete no restaurante da cunhada... e ainda tem, manicure, cabeleireiro, podólogo, limpeza de pele... pois é meninas essa é minha rotina... Fazer o que? Vida da mulher moderna!

Tá, não faço isso TUDO todos os dias, mas meus dias são assim... sempre carregados de coisas. Então, como arrumar tempo para cuidar da alimentação? É tão mais fácil e gostoso comer a bobagem da rua.. kkkk 

Não falei isso tudo como justificativa para não fazer o que sei que tenho que fazer, que é cuidar da minha alimentação, que aliás, estou fazendo muito bem! rs O fato é que preciso de um dia de 36 horas! É isso! Só isso!

Preciso de tempo para passear... porque é bom né? Não sei se vocês repararam mas não há vida social em tudo o que disse que faço... rs E eu PRECISO de vida social! Não posso dizer que odeio minha rotina... pq seria mentira. AMO quando posso tirar um dia ou tarde para ficar em casa de bobeira lendo livro ou assistindo tv... Mas não dá mais para ser só isso... preciso de momentos extra muro.


É isso. Segue o fluxo!

xoxo

18 comentários:

  1. Parece que hoje em dia se corre mais do que antes né ?

    Mas é assim mesmo... temos que relaxar sempre que sobra um tempinho mesmo senão ficamos loucas kkk.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu quero... muito! Mas essa é a vida! Quem sabe um pouco mais a frente?
      xoxo

      Excluir
  3. É precisamos tirar um tempo pra gente, essa correria do dia a dia acabamos esquecendo, eu também preciso de organizar mais, bjs

    ResponderExcluir
  4. Você merece tirar um tempo para você.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. mulher. que correria, mas aperta aí que dá sim pra ter uma vida social com a família, aos findes, passeio em algum parque da cidade, cinema, isso é muito bom para o casal e a família e você também. um piquenique, algo assim, nos findes. Estamos nessa vida de passagem, precisamos curtir mais as pessoas em volta e esta vida mecânica, acaba com a gente. sufoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Sufoca mesmo!
      Obrigado pelo carinho!
      xoxo

      Excluir
  6. O tempo parece que está passando cada vez mais rápido e nunca sobra aquele momento pra gente fazer algo diferente. Mas tente sair da rotina, pelo menos um dia da semana.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo está voando mesmo! Mas seguindo em frente... Vou tentar sair... logo!
      xoxo

      Excluir
  7. ai amiga! quando eu trabalhava era assim tbem! corria com tudo e via que nao tinha tempo pra nada!!!!!!!!!!
    eu ate tentei colocar na agenda tudo que eu tinha que fazer para ver se eu dava conta!!!! e tinha que colocar um horario para lazer porque se nao a gente surta mesmo!!!!!
    tomara que tudo se encaixe lindona! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já desisti da minha agenda! kkkk Mas não há o que reclamar... agradeço conseguir dar conta de tudo! e vou roubar um tempinho para mim... pode acreditar!
      xoxo

      Excluir
  8. O dia-a-dia é uma correria, né!
    Nesta semana vou voltar a escrever posts.
    Semana passada perdi o ânimo após perde um animalzinho de estimação. Fiquei tão triste! Mas nesta semana quero voltar ao projeto Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Sei bem como é perder um bichinho... Fica bem! e Volta mesmo... gosto de acompanhar você.
      xoxo

      Excluir
  9. Me sinto assim sobre carregada também bora curtir um pouco né...

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...