©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Só falando...

Edit Posted by with 9 comments
Falta de vontade! Sem forças! Preguiça! É exatamente como me sinto... mil coisas para fazer e não faço uma... é como ser não tivesse força de vontade o suficiente para realizá-las! Acredito que já comentei sobre isso por aqui... Bem, me sinto até meio reclamona... pq sempre falo, quero fazer isso ou aquilo, mas não tenho coragem... E do nada, de bobeira no youtube pelos canais de alimentação achei o canal do Geronimo Theml e simplemente AMEI!!! Já estou seguindo e resolvi compartilhar com vocês!



GERANDO DOPAMINA!
1. Atividades Físicas
2. Metas mais simples (trabalhando isso)
3. Comemorar
4. Faça uma coleção (não sei se vou fazer essa... medo de criar algo para acumular... vou pensar!)

Adorei a dica da posição de empoderamento! Já estou praticando e sério, é muito bom mesmo! rs

É isso meninas, segue o fluxo...

xoxo

9 comentários:

  1. Começar com metas bem simples, comemorar cada evolução mesmo que seja mínima é um bom começo, força ai, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu gostei muito dessa dica... e já comecei a praticar...
      xoxo

      Excluir
  2. Eu confesso que sou um pouco assim e ter motivação é essencial. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas então... nos motivar! Aproveita a dica dele também!
      xoxo

      Excluir
  3. OOOOOI

    eu sei que não é fácil perder peso. Eu mesma encontro essa dificuldade porque amo comer, socorro :(
    mas foco, menina. Você vai chegar lá. Espero que um dia eu também!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas tens que conseguir achar a vontade, amiga ... A gente consegue, acredite ! Simbora !

    ResponderExcluir
  5. na boa to tentando tbem procurar achar tudo isso!
    porque eu so falo! planejo!tento colocar minha dieta no lugar! e no fim so como como como!!!
    força ai lindona

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante o video! Mas assim como vc eu também prefiro ficar longe das coleções para não virar uma pessoa acumuladora. Mas acho que dá pra fazer coleções mentais, por exemplo: aprender o nome dos pássaros que vc vê no seu bairro, ou ler livros do autor ou assunto X (que vc encontrar na biblioteca pública, pra não precisar comprar). Gostei do video, obrigada por compartilhar! bjo

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...