©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

#BláBláBla 4

Edit Posted by with 7 comments
E vamos recomeçar!!! depois de trocentos anos... eu voltei!

A pessoa FINALMENTE conseguiu arrumar a escritório! (tá, ainda não fiz os armários do quarto... estou enrolando esses) Meu "escritório! é um nicho de prateleiras no corredor entre os quartos, ali é onde guardo meus materiais de escola, documentos de casa e de clientes. E nos últimos dois anos, eu só fui amontoando papéis, livros e tudo que vocês possa imaginar nesse lugar. Nada estava organizado ou limpo.
Então, na sexta feira ao deitar, firmei o propósito de começar a limpar e organizar tudo no sábado e só parar quando terminasse tudo. E foi o que fiz, no sábado, parei às 4h da madrugada, recomecei no domingo as 15h e terminei as 22h. Mas limpei e arrumei tudo! Separei livros para doação, joguei papéis que não eram mais necessários fora, organizei documentos de todos de casa, desde médicos até lembranças escolares.

O melhor de tudo? Olhar para esse lugar e sentir que agora tudo está no caminho certo... que posso sentar e usar meu computador sem ficar triste ao olhar toda aquela bagunça.

Cara, eu fiquei TÃO FELIZ, que não paro de sorrir ao olhar para lá. Sinto como se tivesse vencido uma grande batalha!

Outra GRANDE novidade é que FINALMENTE eu comecei na academia. É verdade! Eu estou treinando! Desde do dia 03 de janeiro... É verdade que faltei alguns dias, principalmente na semana que fiquei menstruada, mas estou indo. Agora querem saber a novidade ULTRA MEGA BLASTER??? Comecei a ir 3 vezes na semana no horário da manhã. ham ham!!! Estou levantando as 6:40h (queria mais cedo, mas ainda não consigo) e Malho até 8:30h.

Tenho muito mais coisas para contar, mas ao longo da semana eu volto (assim reza a lenda) e conto.

É isso! E continuamos seguindo o fluxo!

xoxo

7 comentários:

  1. Seja bem vinda...o importante é não desistir, mesmo que temos que recomeçar trocentas vezes. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Drica! Obrigada pela sua visita. Gostei muito do seu comentário.
    Também adorei este seu espaço. Se quiser podemos ser seguidoras.
    Diga o que acha da ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. gostei ...como amo arrumar armários adorei a sua arrumação

    ResponderExcluir
  4. nossa nem me fale em arrumar!!!
    tem uma gaveta aqui que tenho ate medo de começar a mexer viu!!!!!
    mas que bom que se arrumou e ficou um charme so!!!
    e que bom que ta na academia! parabens!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. Que diferença.
    Entendo totalmente sua felicidade, também adoro arrumar e desapegar das coisas que não uso mais. Geralmente faço nas férias, pq depois que começo não paro mais. Ficou ótimo!


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...