©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

#BláBláBlá 5...

Edit Posted by with 5 comments
E a semana começou! Então, vou falar um pouco sobre o fim de semana... 

Apesar do meu firme propósito de não me chatear com os outros, mais uma vez estou PUTA com meu sobrinho e por conta disso estou PUTA com meu irmão! Por este motivo, os planos que fiz para negociar uma renda extra foram adiados. Não quero pedir nada, quando a possibilidade de estresse é grande.

Família é FODA!!!

A semana passada, só faltei a academia na quinta, por conta disso, a Keyla tentou me matar na sexta! Fez eu malhar pernas e braços e ainda fazer esteira... Mas se eu disser que adorei parecerei louca??? kkk pois é, também estou achando... 👀 😭

Como eu não trabalhei sexta a noite, aproveitei para fazer minhas unhas e tratar as calosidades dos pés, que não tem fotinho... sniff
Não reparem nas pelinhas...
Fiz na sexta gentem!

Aproveitei o fim de semana para descansar e jogar conversa fora. 


Agora, estou aqui, escrevendo e fazendo meu planejamento para semana. Isso, porque estou decidida a dar um jeito DEFINITIVO no excesso de roupas e calçados do meu armário! Por este motivo, pretendo passar essa semana só mexendo com roupas e calçado.

Gosto muito de acompanhar vídeos no youtube, e, estive assistindo ao canal do Dr. Dayan Siebra. Em um dos vídeos dele, ele esteve falando sobre queima de gordura abdominal e passou uma dica de forma de alimentação para queima de gordura abdominal. As dicas dele, casa um pouco com a forma que me alimento, sendo que ele não indicou frutas para essa semana.

Cardápio:

Café da manhã:
1 tapioca com fios de azeite
1 ovo mexido no óleo de coco
2 dedinhos de café

Lanche:
Não tem. Mas, pode chás não adoçado (hibisco, canela, verde)

Almoço:
2 colheres de arroz 7 grãos + 1 colher de quinoa
Verduras e legumes a vontade com azeite
1 proteína (carne magra, frango ou peixe)
Tudo temperado com alho e se quiser pimenta

Lanche:
Não tem. Mas, pode chás não adoçado (hibisco, canela, verde)

Jantar: (até as 18h)
1 ou 2 taças de vinho seco (opcional)
1 porção peixe ou frango grelhado
2 c. sopa quinoa
Legumes e verduras cruas a vontade

Ceia: (se ficar com fome)
8 ovos de codorna cozido com chá de camomila (não adoçado), ou
Banana com aveia

Tirando a quinoa que nunca comi e que não há frutas nesse cronograma é basicamente o que gosto de comer durante minha RA (pena que gosto de acrescentar coxinhas, chocolates e refrigerantes... rs MAS VOU ME LIBERTAR kkkk).

Outra coisa, comer até as 18h... Sério? Quem consegue??? Acho que se for tentar essa vou ter que dormir as 18:15h... só acho! Mas estou com muita vontade de tentar.

É isso, continuo seguindo o fluxo!

xoxo


5 comentários:

  1. Eu não fico sem meus lanchinhos entre café e almoço e outro a tarde, então aqui em casa jantamos super cedo entre 18:00 e 19:00 horas, bom geralmente durmo cedo rsss as 21:30. Só final semana costumo dormir mais tarde (sexta e sábado). Sobre estar vestido número 40 quero fazer um post falando sobre isso, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo! Precisamos de muita motivação!!! Conte-nos todos os detalhes.
      xoxo

      Excluir
  2. tenho que conseguir tirar da minha dieta refrigerantes e afins...ta brabo...pq qnd o sabotador é de fora beleza...mas o sabotador sou eu...saco....mas se cuide e não leve para vc o eu não é seu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar para você que essa é minha luta... com muita recaídas... mas chego lá!
      Força que tu consegue irmã...
      xoxo

      Excluir
  3. menina nem me fale em familia!
    acho que vai fazer 1 mes que nao falo com minha sogra!!! e ja avisei marido que nem la eu piso!!!

    eu preciso e quero mexer nos meus guarda roupas e fazer um limpa nas roupas! mas a pri fala serio!!!
    acho que desde que parei de trabalhar tenho deixado muita coisa de lado!!
    preciso urgente me reorganizar!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...