©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Mais um retorno...

Edit Posted by with 12 comments
E mais uma vez o mês correu... Por aqui as coisas andam indo bem, não lembro se já contei a vocês que eu estou indo a academia, e apesar de faltar algumas vezes, diga-se uns dez dias a cada mês (vergonha) eu estou amando!!! Já consegui eliminar seis quilos! ééééééééééé palmas para mim!!! kkkk Mas o melhor mesmo é que a forma do meu corpo está diferente, apesar de serem poucos quilos eliminados a forma que do meu corpo parece que foram mais, e por isso estou bastante feliz. A RA não anda muito bem das pernas, mas tenho conseguido me controlar bem durante a semana. Meus venenos continuam sendo o pão francês e o açúcar... É FODA!

Estava indo a academia a tarde ou a noite, mas essa semana comecei a ir pela manhã, na real quando comecei ia de manhã com minha irmã, leia-se as seis da manhã, quando ela mudou para outra cidade comecei a ir a tarde, que para mim é o melhor horário, porquê a academia está vazia. Fico irritada de dividir ou ter que esperar por aparelho... Mas, como sei que malhar de manhã tende a nos deixar com o humor melhor e mais disposição eu estou me esforçando...

Novidade maravilhosa é que minha neguita linda passou no vestibular e começa em agosto a fazer sua formação, vai fazer nutrição. Gente, vocês não sabem, mas quando ela está em casa, faz meu café, minha marmitinha leve para eu comer na hora do almoço... me mima e toma conta de tudo que como. kkk Imaginem depois que ela começar mesmo a entender de nutrição? kkkk

Tenho tentado me preocupar mais comigo, e cuidar mais de mim... então, além da malhação voltei a fazer meus dias de "SPA da drica". Esse mês fiz banho de luz duas vezes, hidratação nos cabelos toda semana, depilação e unhas e tenho usado hidratante diariamente. O que é uma grande coisa para mim que tenho preguiça de fazer isso. afee Outra coisa que fiz e me deixou super contente foi pintar  e escovar meus cabelos, meu natural é cachos mas prefiro o liso, muito mais prático! kkk Agora estou nessa wibe ruiva, amo os vermelhos!!! Usei durante muitos anos, de todos os tons que você possam imaginar... mas agora, tô "ruvia" como diz o João... kkkk


Agora tem um assunto que anda rolando na internet e tem chamado muito minha atenção, é o tal do "Jejum Intermitente". Alguma de vocês já ouviram sobre isso? Já experimentaram? Se já, o que podem me contar da sua experiência? Eu li muito sobre o assunto e assisti a vááááários vídeos no youtube. Me interessei muito e estou organizando minha alimentação, evitando traqueiras mesmo, para que eu possa começar a fazer. Decidi fazer primeiro como se fosse para exames médicos kkkk e aí a cada semana aumentar uma horinha... decidi também que nunca vou ultrapassar dezoito horas, acredito que nem das dezesseis, mas estou com muita vontade mesmo de tentar. Ainda não comecei, porquê em todos os lugares que pesquisei percebi que não adianta jejuar e comer pão francês com café e açúcar por exemplo. É preciso ter uma alimentação saudável, que vá te sustentar bem nos períodos de jejum. Por isso, acredito que só começarei na semana que vem ou na próxima. PROMETO vir contar a vocês quando começar.

Indo visitar vocês agora... 

É isso, estou de volta e vamos a luta!

xoxo

12 comentários:

  1. Drica, que noticias maravilhosas, parabéns pela eliminação de peso e um parabéns ESPECIAL para a filhota, que chic vai ter uma nutri em casa que maravilha, sobre a eliminação tire fotos para fazer comparações, isso vai te dar forças a continuar, mesmo quando a balança não colaborar, sobre o jejum não posso opinar porque não faço, aliás eu não sou exemplo pra ninguém rss porque eu como pão, arroz, feijão, macarrão, açúcar, enfim tudo o que dizem por ai que não pode, só fico de olho nas quantidades, bom é isso, mas apareça mais vezes por aqui, é tão bom poder compartilhar experiências, bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Amo vir aqui contar um pouquinho do que passo e receber esse apoio...
      <3

      Excluir
  2. Nossa quantas noticias maravilhosas!!! Parabens pela eliminação! parabens pela filhota! e parabens por ainda estar indo pra academia! mesmo que pouco vc esta indo isso e muito bom!!!!
    beijos lindona e nao some nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são??? kkk quando escrevo assim eu mesmo não acredito. Amo vir aqui contar um pouquinho do que passo e receber esse apoio. <3

      Excluir
  3. Parabéns por conseguir perder peso. Não é algo fácil e é preciso disciplina. Eu também gosto muito de pães, massas e açúcar, ou seja, tudo que não é bom, mas estou tentando mudar os hábitos.
    Sua filha vai te ajudar bastante quando começar a estudar nutrição.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ela já me ajuda. Faz marmitinhas leves para eu levar para o trabalho... eu que não colaboro muito... rs
      Obrigado pelo carinho, amo vir aqui contar um pouquinho do que passo e receber esse apoio...
      <3

      Excluir
  4. i amiga. Primeiro quero te parabenizar pelos quilos eliminados, pela academia e pela sua filhota. quanto ao jejum intermitente, eu sou uma seguidora deste estilo de vida. dizem que o jejum não é dieta e sim um novo estilo de vida, pois o nosso corpo não precisa de tanto alimento, principalmente nas primeira horas do dia...momento em que o nosso corpo precisa se desintoxicar e não receber. Estou fazendo o jejum desde o começo de fevereiro. No início estava pesando 99,800 ou seja, praticamente 100 quilos e hoje me encontro com 77 quilos. Faço o jejum de 18 por 6, ou seja, fico 18 horas em jejum e tenho 6 para de janela aberta para me alimentar. O principal é colocar alimentos saudáveis na hora que voce abre sua janela de alimentação. Acho que vc pode comer o seu pãozinho, mas pode deixar para ingerir bem depois. eu almoço as 13 horas e costumo comer saladas de todos os tipos, legumes, vegetais, carnes, ovos...etc...faço minha última alimentação as 19 horas. Fui mudando minha alimentação aos poucos e hoje não me vejo comendo pão, arroz, frituras, refrigerantes etc...não que eu não possa, mas é porque perdi aquela vontade louca. Posso comer sim, mas só faço quando a vontade fica extremamente sem controle, coisa que não tem acontecido. você pode comer seu paozinho, mas pode ir diminuindo aos poucos a quantidade. Lembre-se que quando estiver de jejum só é permitido água, café e chá sem açúcar. beijos e boa sorte. qualquer coisa pode me perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher já vou te perseguir!!! Quero todas as suas experiências!
      Obrigado pelo carinho, amo vir aqui contar um pouquinho do que passo e receber esse apoio. <3

      Excluir
  5. Bem vinda de voltaaa! Parabéns pela perda dos seis quilos! Que consiga realizar seu objetivo! :D
    E parabéns para a sua filha também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Amo vir aqui contar um pouquinho do que passo e receber esse apoio. <3

      Excluir
  6. Oi linda menina! Quanta novidade em! Eu estou retornando também, despois de muito tempo, tive uma pausa pra ter meu filhote, mas já estou retornando! É bom ver alguém conseguindo emagrecer, emagrecer nem sempre e fácil, só quem vive essa batalha sabe como ela é cansativa mas mesmo com erros e acertos estamos aqui, lutando batalhando um dia após o outro é pra nós isso já é uma enorme conquista. Parabéns pra filhota, muito sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou! Obrigado pelo carinho.
      xoxo

      Excluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...