©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ontem foi o dia...

Edit Posted by with 4 comments

Eu não sei vocês, mas eu AMO o dia do meu aniversário! Sabe aquelas considerações e planos que fazemos a cada fim de ano? Eu gosto de fazer no meu aniversário. Tipo: Ano passado, eu me comprometi a levar a sério a minha alimentação e as atividades físicas... demorei para começar? Sim. Mas eu uma análise geral do que eu fiz até agora, posso dizer que o ponta pé inicial foi dado e ando cinquenta por cento comprometida!

Tudo bem que planejei arrumar um boy magia para chamar de meu... ficar magra e gostosa... engravidar... ficar ryycaaaa... me livrar das celulites... voltar a estudar inglês... enfim. Vários planos que não fiz merda nenhuma para realizar... Mas é meu aniversáááááááárioooo e eu fico feliz, por estar viva! Feliz por poder fazer novos planos, e FODA-SE (desculpa ae galera) se não vou realizar! Eu quer é planejar e agradecer a oportunidade de fazer novos planos... ou reforçar os velhos.

Cheguei a marca de 4.5... e apesar das dificuldades da vida, eu só tenho a agradecer! A vida é uma merda as vezes... mas é muito BOOOOOOOOAAAAA SEMPRE!!! não liguem para mim... sou louca!

Sem contar que AMO receber felicitações. Entrar nas minhas redes sociais e ver uma cambada de gente que só conheço na net me desejando só coisar boas e as pessoas que eu amo, demonstrando que também me ama!

Agora, e que venham mais 365 dias até a minha próxima primavera... e até lá, vamos trabalhar para:

       ✓  Ler todos os livros que puder (de preferencia os que estão na minha estante)
       ✓  Fazer meu mapa astral (Quero muito... vamos pedir forças aos astros)
       ✓  Continuar firme na minha caminhada fitness
       ✓  Fazer novas amigas e amigos (tenho problemas com amizades...)
         Voltar a ter uma vida social (me sinto uma tartaruga, sempre no casco)
       ✓  Estudar um pouco mais... principalmente inglês.
         Ser feliz sempre!
         Alegre todo dia!
       ✓  Amar toda hora!


É isso... Ah e vir aqui mais vezes, pelo menos uma vez por semana... kkkk

Segue o fluxo meninas e obrigado a todas que sempre passam por aqui para ler minhas besteiras!

xoxo

4 comentários:

  1. Feliz Aniversário!
    Quantos sonhos bons!
    Não custa nada sonhar!

    ResponderExcluir
  2. feliz niverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    eu nao gosto do meu aniversario...nao por ficar mais velha...mas por todos vim me abraçar e onde eu vo as pessoas gritando e pulando em cima...nao curto isso...
    aqui no blog ateh q vai...q daih quando da eu respondo...mas as pessoas ao vivo me stressa...sem contar o telefone e as ligações...aff

    nao tenho saco...

    uahuahaua

    tudu de bom!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. parabens minha linda! toda felicidade do mundo pra vc! que deus possa te abençoar grandiosamente!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com atraso quero te desejar tudo de bom, principalmente SAÚDE que o mais importante para termos forças a continuar na luta para realizar todos os nossos sonhos, bjs

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...