©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 14 de março de 2019

blábláblá 12

Edit Posted by with 3 comments
Quarto dia do desafio "15 dias de bicho e planta" e eu já cai na tentação... buáááááááá comi um pedaço de bolo de chocolate. Mas, como não adianta chorar sobre o leite derramado, nesse caso sobre o bolo comido, sigo em frente tentando me manter na linha. 

Gente, tiraram uma foto minha na academia e meu cabelo está tão horrível que parece um bombril enferrujado! (atualmente sou ruiva). E, como todo mundo, corri no SANTO youtube e pesquisei vários canais sobre cabelos e estou aqui com várias dicas maravilhosas. E o melhor? Com produtos baratíssimos, pq estou pobre. rs

A primeira delas é seguir um cronograma capilar. Esse mandaram no grupo do whats. Não sei quem fez.


O que estou seguindo é o para cabelos muito danificados.

Eu sempre uso óleo de coco, então estou associando ele ao processo. Tenho uma ampola de óleo de argan, que é espetacular e muito cheirosa. Como estava sem creme de massagem, e quero seguir as dicas de um grupo que estou participando, comprei um pote de creme da skala de abacate. Eu tenho em casa também glicerina e umas ampolas dessas que compramos em perfumarias. Então, é com isso vou realizar esse cronograma.

Ainda estou precisando entender bem o que é hidratação, o que é nutrição e o que é reconstrução. O que entendi, muito basicamente é que cremes a base de frutas são indicados para hidratação e os a base de óleos são indicados para nutrição. Mas ainda não sei direito o que é para reconstrução. kkkk

Vou montar minhas fotos da alimentação e postar todas de uma vez. Na semana que vem. Possivelmente depois que acabar o desafio. kkkkk

Segue o fluxo!

xoxo

3 comentários:

  1. Cronograma capilar é muito bom, vai te ajudar bastante!
    Eu preciso criar vergonha na cara e voltar a fazer kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. eu preciso criar vergonha na cara e fazer um cronograma da vida...

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou nesta fase de cuidar do cabelo, ontem fiz canecalon, tem um app para cronograma no google play depois dá uma olhada, e no pinterest se gostar tem varias explicações sobre reconstrução.

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...