©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 7 de março de 2019

Feliz Ano Novo Pessoal!

Edit Posted by with 4 comments
Feliz ano novooooooooo!!! kkkkkkkkk

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, e fazendo jus a essa máxima brasileira aqui estou eu para a minha primeira postagem de 2019.

Estava em meus planos para 2019, fazer um post por mês, pelo menos, a partir de janeiro. Mas, como eu costumo dizer, "pobre não faz planos, faz dívidas". então, não adianta planejar nada pq não consigo cumprir. Então, vou dizer que meu ano começou agora e não falamos mais disso! Ok? 

Não sei se contei antes, mas fiz um desafio com minhas irmã, de novembro a dezembro. Quem eliminasse mais peso ganharia uma tatuagem de até 300,00 e folgo em dizer que quem ganhou fui eu. Mas, como as irmã são duas duras fdp (desempregadas), não pagaram meu premio e eu não tenho tatoo nova para mostrar para vocês. Mas vai acontecer a qualquer momento.

Durante o desafio, eliminei 6 quilos! ééééééééé´Maaaaaaas, como sou uma boa de uma sacana, entre janeiro e fevereiro já recuperei 4! aff

O melhor de 2019 até agora foi minha ida ao dermatologista. Vocês acreditam que ele disse na minha cara, que a alergia que estou na pela é porque estou gorda??? Não com essas palavras, mas considerando que ele não me passou nem uma pomada secante... o que vcs acham??? kkkk E o que eu fiz? ri! Pq minha filosofia para 2019 é: "abstrai e finge demência". Então sem discussões. Pequei meu banquinho, sai de fininho e fui a outro médico. Que me diagnostico com alergia ao suor, uma vez que o problema está no corpo todo, me pediu vários exames e passou um remédio que parou a coceira.

A novidade boa é que a partir do mês que vem, começo meu tratamento de dente. Sério meninas, o bagulho tá ruim para minha boca! Graças ao Pai que não tenho dores de dente, pq senão estava ferrada!

Outra coisa boa, e que talvez no meio do ano eu consiga retornar a faculdade. Esperançosa aqui!

Essa semana, volto com tudo para academia e uma alimentação mais balanceada. Queria muito, mas muito mesmo, ser daquelas que acompanham e postam sua alimentação com fotos... Mas sou dispersa demais para isso. Vocês vão precisar confiar  em mim... kkkk Quem sabe um dia?

De resto, tudo continua na mesma.

É isso meninas, e segue o fluxo!

xoxo

4 comentários:

  1. Que bom que voltou com tudo. Confie que tudo dará certo. Siga firme rumo aos seus sonhos. boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Devolvendo a visitinha!

    Adoro a sensação de recomeço e aproveito todas: reveillon, aniversário, quarta de cinzas... hahahaha!

    E essa dermato realmente não merece seu dinheiro não!

    (OBS - não sei porque, o meu login nos blogs sai com o meu antigo blogue, mas o meu atual é outro).

    https://melhorqueperfeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz com o seu retorno!!! Que curso está pensando em cursar? Sucesso em todas as etapas da sua vida.

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...