Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

AFFF... tô só o pó...

Edit Posted by with No comments
glitter graphics

Olá flores, tô morta! Meu fim-de-semana foi osso... Começou com uma sexta feira conturbada, onde eu faltei o dia de trabalho... trabalhei feito burro de carga em casa e ainda tive que terminar de montar as lembrancinhas da primeira comunhão da Yasmim. Depois veio o sábado da tortura, fui ao mercado para fazer as compras do almoço da Yasmim com as amiguinhas do catecismo. O que ela queria? Estrogonofe é ou não uma tortura?... rsrs E aí finalmente chegou o domingo... Que era o dia do almoço, e vocês devem imaginar o que é uma casa com umas quinze crianças...

Apesar da trabalheira foi tudo lindo. A missa, a apresentação do grupo na Igreja, a festinha. A Yasmim estava linda. Mas como sempre, nada está bom demais para ela e aí ela acaba por conseguir me tirar do sério... é F!!!

Pré-adolescente é uma meleca mesmo. Ô raça!

Ela está naquela fase, que tudo que as "amigas" falam é mais importante, ou melhor, do que a família. Então haja paciência... rsrs

Bem, com isso, acabei por dar uma PISADONA na bola e sai da RA... snif

Esse fim-de-semana, principalmente o domingo foi de comilança... snifffffffff

Bom agora não adianta chorar né? O negócio agora é correr atrás do prejuízo e compensar com muuuuiiiita caminhada.

A luta continua!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...