Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E começa tudo outra vez...

Edit Posted by with No comments
Glitter Graphics



Depois de mais uns dias sem dar notícias aqui estou eu... rsrs Estou meio ressabiada comigo mesma... porque tenho tido algumas dificuldades para me manter firme dentro da minha RA... parece até coisa de gente sem força de vontade... cara é f!!!

Começo bem a semana... aí quando chega no meio, o bichinho da gula que vive em mim começa a gritar ferozmente aí tudo vai por água abaixo... AFE eu me desespero... tenho vontade de dar com a minha cabeça na parede, como pode ser assim tão faminta! Gente ninguém merece!

Estou me sentindo uma verdadeira montanha-russa, perco um quilo, ganho um quilo... assim não dá!

Tenho andado tão nervosa nesses últimos dias, que minha boca parece até ter vida própria... só vive se mexendo... o tempo todo!!! É, eu sei que não é legal, mais é literalmente isso que tenho feito... descontado tudo na comida. Quero morrer de raiva de mim, mais está mais forte do que eu.

Mas... apesar de estar carregando um caminhão de jacas nesses últimos dias, de uma coisa posso me gabar... não deixei de caminhar e me exercitar nenhum diazinho sequer... até no domingo... Bonitinho né??? Tá bom, não é bonitnho não, mais pelo menos eu não voltei para rotina “comilança x cama” kkkkk


Agora um pouquinho de amenidade...

Gentem, quem tem assistido o BBB8? Alguém acredita na homossexualidade do Marcelo? E na “pureza” da Juliana? Não sei não... é engraçado que de todos os BBB’s que já assisti to achando esse o mais difícil de formar uma opinião sobre os participante... por enquanto tô gostando do Galego, Rafinha, Marcos, Alexandre, Gysele, Natália (que não tinha gostado muito no começo) e da Tati Bione... os outros eu estou estudando ainda... rsrsrs


Ah, como já contei, fui promovida, e por isso vou ganhar um pouco mais e vou poder voltar para minha faculdade... não é legal? Estou super-hiper-mega-ultra empolgada!!! Porque tudo vai dar certo, e eu vou conseguir terminar... e assim que isso acontecer vou poder começar a dar aula e então defender um extra por fora... o que vai ser moooooiiito legal...

É isso aí garotas, agora já vou indo... força na peruca... muitos beijos e luz no coração de todas vocês que passaram ou não, por aqui para me dar uma força...

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...