Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Então é segunda de novo...

Edit Posted by with 2 comments
Olá a todas... espero que tenham tido um excelente fim de semana... o meu foi particularmente ótimo!
Depois de três semanas, finalmente passei o meu primeiro sábado em casa... adoraria dizer "o meu primeiro fim de semana em casa" mais ainda não tive essa sorte bem... rs


É isso ae, domingo a linda aqui teve que trabalhar... aff, fazer o que? é a vida!


Mais sábado, aproveitei para arrumar meu quarto numa posição melhor, para separar minhas roupas e começar a planejar meu retornos aos exercícios e a continuação da minha RA... coloquei tudo na ponta do lápis... rsrs


Não sei se vocês se lembram, mais eu disse uma vez que tinha conseguido um professor para me auxiliar nos exercícios... tipo "personal trainer" rsrs, marquei de ir nele novamente nessa quinta... é vou ter que repassar nele essa semana para poder rever as séries dos exercícios que ele me passou... na verdade acho que não vai mudar nada, mesmo porque não fiz quase nada das séries que ele me deu... por conta de tudo que vem acontecendo ultimamente na minha vida e também pela preguiça besta que tinha tomado conta do meu ser... ha! ha! até parece... eu sou preguiçosa de natureza mesmo! Enfim, marcamos e eu estou novamente super empolgada... rs


A RA tá um pouco estranha... não porque tenha enfiado o pé na jaca... mais porque tenho comido fora de horário e isso faz com que eu coma mais quantidade na hora errada... mais começo hoje a reordernar meus horários... ainda não vão ficar do jeito que preciso para ter maior controle... porque ainda não vou poder trazer meu almoço de casa... mais já vai melhorar bastante.


Outra coisa também que tem me deixado para baixo é essa questão de cuidado pessoal... tô completamente sem grana e com isso acabo por não poder depilar, fazer unha, pintar cabelo no salão... tá, eu sei, vocês vão logo pensar... ué porque não faz você mesma? tempo... eu ando na mais completa e irritante falta de tempo... eu normalmente adoro fazer meu dia de spa em casa... mais como não tenho muita prática acabo por demorar... rsrs então, tendo agora dois empregos fica difícil de sobrar tempo para fazer isso sozinha,,, no salão pelo menos são várias mãos... rsrs


Por enquanto é isso meninas... que todas tenhamos uma excelente semana porque hoje é...



mil bjins, e vamos em frente, porque,
a luta continua!

Reações:

2 comentários:

  1. menina, tente se organizar que o tempo vai surgir! se organisando fica mais facil! obrigada pelo carinho, uma seman super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eita 2 trabalho é dificil mesmo!Força tente definir o que é prioridade assim ganharas tempo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...