©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 28 de julho de 2017

tô de férias!!! Tô na merda... kkk

Edit Posted by with 3 comments
É isso ae pessoal! Literalmente!!!
Tô de férias e tô na merda!

Toda fora de regra! Sem respeitar horários... alimentação... exercícios... Tá! Eu sei... não estava nenhuma brastemp, mas também não era a merda que está agora... Maaaassss, estou vendo muita tv, lendo bastante e fazendo muito NADA!

Os últimos dez dias tem sido assim... 

Hoje começo uma faxina no quarto e estou fazendo uma programaçãozinha (meia boca) para corrigir a alimentação... SEM PROMESSAS!!!

Amanhã (ou depois) eu passo aqui e conto como me sai...

Estava com saudades!

xoxo
PS: Amei o xoxo do face! rs

3 comentários:

  1. Férias que maravilha aproveite muito, mas não se descuide muito da alimentação pra não se arrepender depois, mas aproveite :)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI

    ai, férias é legal, vai. Nda de regras ou acordar cedo. Aproveita, menina! HAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, RESOLVI TE SEGUIR...VC PODERIA ME DAR UMA FORÇA? GRATA

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...