©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Acabou-se o que era doce...

Edit Posted by with 2 comments
É, acabou!

De volta ao trabalho e a rotina. Apesar de quase não te saído dela...  Pois é, minhas férias não foram lá essa coisas, porque não viajei ou participei de grandes festas e baladas... na real mesmo fiquei o tempo todo em casa.

Curti minha cama, meus livros a tv, meus meninos e trabalhei. É isso mesmo! Trabalho extra para defender um graninha, faxina nas tralhas (PQP! como eu tenho tralha) e o chefe ainda me chamou várias vezes para trabalhar (o bom é que tenho dias para frente e pretendo usá-los na bienal).

Mas aí todos perguntam: Aproveitou para caminhar, malhar ou manter a RA??? Nãããããããããoooo kkk Eu não fiz NADA!

Então, como primeiro dia após tanta ociosidade, vamos nos organizar para empencar nas mudanças que preciso fazer na minha vida.

Por hoje é só, porque não estou muito afim de escrever...

xoxo

2 comentários:

  1. O importante é que aproveitou de alguma forma, então bora lá de volta pra rotina, tentando melhorar sempre em todos os sentidos, bj Rô.

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...