©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Só falando...

Edit Posted by with 6 comments
Cara, eu amo ver coisas sobre alimentos naturais (tá como industrializados, mas gosto de saber e aprender. kkkk) e cura pelas plantas... Quando comecei quase não haviam informações sobre o assunto... Mas, com a internet! Todo dia tem gente nova abordando o assunto de várias maneiras diferentes!

Como disse, estou fazendo uma lista de tudo que desejo mudar e, um dos primeiros itens é quanto a alimentação. Preciso tomar vergonha na cara e cortar de vez as coxinhas, doces e cocas-colas da minha vida! Enfim, ontem, vendo sobre o assunto eu aprendi que podemos comer a "rama da batata"! Sempre usei a rama da batata como remédio para dor de dente... JAMAIS imaginei que podemos comê-las! Então, partiu colher para experimentar! kkkk

Esse fim de semana vou trabalhar abeça, pq pretendo ir para o Rio dia 07... Bienal do Livro aqui vou eu! Então, acho que não vou conseguir dar início ao que estou aprendendo no livro "a mágica da arrumação" Mas estou super empolgada! Quem sabe?

É isso! Segue o fluxo!
xoxo


6 comentários:

  1. obrigada pela sua postagem...adorei. preciso de incentivo para recomeçar. bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você pela visita!!! AMEI!
      Pode deixar que sempre que possível passo no seu cantinho... xoxo

      Excluir
  2. se sabe que eu adoro tbem esse mundo natural! aos poucos ando incluindo esses alimentos aqui em casa e se sabe que ate marido nota a diferença na vida dele!!!
    muito bom!
    beijos lindona boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né?
      A viagem babou... tive visitas inesperadas... vai ficar para o ano que vem!
      De qualquer maneira, obrigado pelo carinho!
      xoxo

      Excluir
  3. Hummm vai compartilhando conosco adoro aprender.

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...